quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

Cobra caninana é encontrada na sala de casa e moradores levam susto; espécie é uma das mais rápidas do Brasil.

Na semana passado, o Corpo de Bombeiros foi acionado para capturar uma cobra da espécie Caninana dentro de uma casa em Chapadinha, no Maranhão. De acordo com o "Portal de Notícias O Imparcial", os moradores tomaram um susto ao ver a serpente em uma das paredes da sala da residência. Após a captura o animal foi solto novamente na natureza.
Apesar de não ser venenosa, a cobra caninana é uma das maiores cobras da subfamília Colubridae na América do Sul, se destacando também por ser rápida, ágil e bastante agressiva quando se sente ameaçada, segundo o Portal dos Animais. 
*** Informações com Portal de Notícias O Imparcial
Terreno em localização excelente, bairro Centro, próximo a praça de Iracema, no setor comercial e financeiro da cidade; medindo 6,33 metros de frente por 21,71 metros de fundos. 
Rua Padre Mororó S/N. 💵 Valor R$ 400.000,00. ☎ Martins & Melo Imobiliária. ** CRECI 1279J - Ligue agora:  (88) 9.9698-5872.
** "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS