quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

Cobra caninana é encontrada na sala de casa e moradores levam susto; espécie é uma das mais rápidas do Brasil.

Na semana passado, o Corpo de Bombeiros foi acionado para capturar uma cobra da espécie Caninana dentro de uma casa em Chapadinha, no Maranhão. De acordo com o "Portal de Notícias O Imparcial", os moradores tomaram um susto ao ver a serpente em uma das paredes da sala da residência. Após a captura o animal foi solto novamente na natureza.
Apesar de não ser venenosa, a cobra caninana é uma das maiores cobras da subfamília Colubridae na América do Sul, se destacando também por ser rápida, ágil e bastante agressiva quando se sente ameaçada, segundo o Portal dos Animais. 
*** Informações com Portal de Notícias O Imparcial
Terreno em localização excelente, bairro Centro, próximo a praça de Iracema, no setor comercial e financeiro da cidade; medindo 6,33 metros de frente por 21,71 metros de fundos. 
Rua Padre Mororó S/N. 💵 Valor R$ 400.000,00. ☎ Martins & Melo Imobiliária. ** CRECI 1279J - Ligue agora:  (88) 9.9698-5872.
** "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS