sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

Ceará perde por 2 a 0 para Internacional na Arena Castelão; jogão acontecido nesta quinta (07).

O Ceará perdeu para o Internacional, por 2 a 0, na Arena Castelão, nesta quinta-feira, 7 de janeiro de 2021, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Alvinegro até criou mais chances no primeiro tempo, mas não foi eficiente. O panorama mudou no segundo tempo, e o Colorado marcou com os atacantes Caio Vidal e Yuri Alberto para sair com a vitória.
O Vovô estacionou nos 36 pontos e perdeu uma posição, caindo para a 11ª colocação. O time comandado por Guto Ferreira foi ultrapassado pelo Athletico-PR, que venceu o Botafogo. Já o Inter emendou a quarta vitória seguida e subiu para à vice-liderança, com 50 pontos, ficando seis atrás do líder São Paulo.
O Alvinegro começou a partida com muita pressão na saída de bola adversária. A primeira chance surgiu aos dois minutos, após Cléber avançar, tirar o goleiro da jogada e rolar para Vina, que finalizou forte. O placar não foi alterado por causa de Cuesta, tirando na linha do gol. Aos 14, o camisa 89 novamente apareceu bem roubando a bola do goleiro, passou para Charles, mas Marcelo Lomba fez a defesa.
No decorrer da partida, o Vovô continuou superior em campo, tendo mais a possa de bola e dominando as ações ofensivas. No entanto, o Alvinegro mostrou ineficiência nas finalizações, enquanto o Colorado pouco ameaçou. Aos 40 minutos, Léo Chú arrancou pela esquerda, cruzou rasteiro e Fernando Sobral foi travado por Moisés no momento do chute, na última boa jogada da etapa inicial.
O Internacional voltou do intervalo tendo mais iniciativa ofensiva, e assustou logo no primeiro minuto, após Yuri Alberto, em cabeçada, colocar Richard para trabalhar. Aos sete, o Colorado aproveitou o contra-ataque para sair na frente do placar. Edenílson conduziu em velocidade, lançou Caio Vidal, que saiu de frente para o gol e tocou na saída do goleiro alvinegro. O jovem atacante marcou o primeiro tento nos profissionais do clube gaúcho.
O Ceará teve que sair ao ataque para igualar o placar. Vina teve boa chance em cobrança de falta perto da área, aos 19 minutos, mas o meia bateu por cima do gol. O que já estava difícil para o Vovô, ficou pior na reta final. Aos 31, Abel Hernández tocou para Yuri Alberto avançar e fazer lindo gol por cobertura na saída de Richard. O Colorado administrou a vantagem até o apito final para sair com a quarta vitória consecutiva no Brasileirão. 
O Alvinegro visita o Flamengo na próxima rodada da Série A, no próximo domingo, 10, às 16 horas, no Maracanã. O Vovô terá o desfalque de Samuel Xavier, por conta do terceiro cartão amarelo. O Internacional recebe o Goiás, também no domingo, às 18h15min. 
*** Informações com JORNAL O POVO
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9688-9008 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS