sábado, 2 de janeiro de 2021

Casal foi morto em Caucaia por não entregar à facção o apartamento onde morava

Moradores de vários condomínios residenciais populares da periferia de Fortaleza e municípios da Região Metropolitana, do Programa Minha Casa, Minha Vida, estão assustados com as últimas ações de facções criminosas. Bandidos voltaram a intimidar a população e exigir a saída dos moradores de suas casas e apartamentos. Em Caucaia, um casal se recusou a obedecer à ordem de retirada e acabou morto.
Esta é a informação que já consta na investigação da Polícia Civil sobre o assassinato de um casal na manhã do último domingo (27), no Conjunto Araturi, no Município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).
De acordo com informações colhidas pela Polícia, o casal trafegava de motocicleta e quando se aproximou da residência, um apartamento localizado em um dos blocos do Condomínio José Lino da Silveira, foi emboscado pelos assassinos.
Nasson da Silva Garcia, 29 anos; e a esposa, Ruth Ribeiro Fernandes da Silva Garcia, 28, foram executados a tiros na entrada do residencial. Testemunhas afirmam que os assassinos já estavam à espera das vítimas e, após terem praticado o crime, saíram correndo e desapareceram nas proximidades.
Ocuparam Segundo a família, o casal havia sido “intimado” a abandonar o apartamento. Os bandidos teriam dado até prazo para a mudança. O casal se recusou a atender a ordem de bandidos de uma facção e acabaram mortos. Moradores silenciam sobre o caso temente represálias. Há, porém, informações de que bandidos já estão ocupando o apartamento onde o casal morava.
*** Informações com BLOG FERNANDO RIBEIRO
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS