sábado, 2 de janeiro de 2021

Casal foi morto em Caucaia por não entregar à facção o apartamento onde morava

Moradores de vários condomínios residenciais populares da periferia de Fortaleza e municípios da Região Metropolitana, do Programa Minha Casa, Minha Vida, estão assustados com as últimas ações de facções criminosas. Bandidos voltaram a intimidar a população e exigir a saída dos moradores de suas casas e apartamentos. Em Caucaia, um casal se recusou a obedecer à ordem de retirada e acabou morto.
Esta é a informação que já consta na investigação da Polícia Civil sobre o assassinato de um casal na manhã do último domingo (27), no Conjunto Araturi, no Município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).
De acordo com informações colhidas pela Polícia, o casal trafegava de motocicleta e quando se aproximou da residência, um apartamento localizado em um dos blocos do Condomínio José Lino da Silveira, foi emboscado pelos assassinos.
Nasson da Silva Garcia, 29 anos; e a esposa, Ruth Ribeiro Fernandes da Silva Garcia, 28, foram executados a tiros na entrada do residencial. Testemunhas afirmam que os assassinos já estavam à espera das vítimas e, após terem praticado o crime, saíram correndo e desapareceram nas proximidades.
Ocuparam Segundo a família, o casal havia sido “intimado” a abandonar o apartamento. Os bandidos teriam dado até prazo para a mudança. O casal se recusou a atender a ordem de bandidos de uma facção e acabaram mortos. Moradores silenciam sobre o caso temente represálias. Há, porém, informações de que bandidos já estão ocupando o apartamento onde o casal morava.
*** Informações com BLOG FERNANDO RIBEIRO
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS