segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

Carro despenca em barranco, e mulher morre nesta tragédia que aconteceu neste domingo (10).

Uma mulher morreu na madrugada deste domingo (10/01/2021), por volta das 2h, em um acidente ocorrido em Conselheiro Lafaiete, Região Central de Minas Gerais. 
Lívia Andrade, de 38 anos, foi arremessada de um Volkswagen Fox, que despencou em um barranco de aproximadamente 30 metros, de acordo com o Corpo de Bombeiros. 
Segundo a corporação, o acidente aconteceu na MG-129, altura do KM 199. Um homem de 37 também ficou ferido no acidente. Ele estava bastante confuso e foi socorrido para um hospital de pronto-socorro próximo. 
Ainda de acordo com os bombeiros, o local do acidente faz parte da Estrada Real. Como estava à noite, os militares tiveram dificuldades para resgatar o corpo da mulher. Eles precisaram içá-lo com cordas até a rodovia.
Dois ficam feridos em Barbacena
Ainda na Região Central do estado, em Barbacena, dois homens ficaram feridos em um acidente na noite desse sábado (09/01). O fato aconteceu na Rua Basílio de Moraes, no Bairro Ipanema. 
De acordo com a corporação, os dois homens, de 39 e 41 anos, ocupavam um Fiat Fiorino. Eles sofreram ferimentos e foram levados pelo Samu ao Hospital Regional de Barbacena Dr. José Américo. 
O motorista do veículo contou que chovia muito no momento do acidente. Por isso, ele perdeu o controle da direção do Fiorino e bateu contra um poste. 
Além dos bombeiros e do Samu, a Polícia Militar esteve no local. O poste da rede elétrica não foi danificado.
*** Informações com JORNAL ESTADO DE MINAS
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, Porta de vidro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9688-9008 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS