quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

Caminhão-tanque explode nesta terça (26) deixando rodovia interditada.

Um caminhão-tanque carregado de etanol, que trafegava pela BR-494, próximo a Divinópolis, na Região Centro-Oeste do estado, explodiu no início da tarde desta terça-feira (26/01/2021), provocando a interdição do tráfego. A pista será lavada devido ao derramamento de combustível.
O acidente ocorreu na altura do quilômetro 23. O motorista sofreu ferimentos e foi socorrido e encaminhado para o Hospital São João de Deus.
O veículo é de grande porte, composto por cavalo-trator e semirreboque. O acidente, segundo informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) e Corpo de Bombeiros, ocorreu porque o semirreboque desacoplou, tombando e indo parar na margem da pista de rolamento, o que resultou na explosão.
A pista foi totalmente interditada nos dois sentidos, devido ao risco de novas explosões. A Polícia Ambiental está no local, assim como representantes da empresa transportadora e os responsáveis pela carga.
*** Informações com JORNAL ESTADO DE MINAS
Terreno em localização excelente, bairro Centro, próximo a praça de Iracema, no setor comercial e financeiro da cidade; medindo 6,33 metros de frente por 21,71 metros de fundos. 
Rua Padre Mororó S/N. 💵 Valor R$ 400.000,00. ☎ Martins & Melo Imobiliária. ** CRECI 1279J - Ligue agora:  (88) 9.9698-5872.
** "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS