quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

Caminhão-tanque explode nesta terça (26) deixando rodovia interditada.

Um caminhão-tanque carregado de etanol, que trafegava pela BR-494, próximo a Divinópolis, na Região Centro-Oeste do estado, explodiu no início da tarde desta terça-feira (26/01/2021), provocando a interdição do tráfego. A pista será lavada devido ao derramamento de combustível.
O acidente ocorreu na altura do quilômetro 23. O motorista sofreu ferimentos e foi socorrido e encaminhado para o Hospital São João de Deus.
O veículo é de grande porte, composto por cavalo-trator e semirreboque. O acidente, segundo informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) e Corpo de Bombeiros, ocorreu porque o semirreboque desacoplou, tombando e indo parar na margem da pista de rolamento, o que resultou na explosão.
A pista foi totalmente interditada nos dois sentidos, devido ao risco de novas explosões. A Polícia Ambiental está no local, assim como representantes da empresa transportadora e os responsáveis pela carga.
*** Informações com JORNAL ESTADO DE MINAS
Terreno em localização excelente, bairro Centro, próximo a praça de Iracema, no setor comercial e financeiro da cidade; medindo 6,33 metros de frente por 21,71 metros de fundos. 
Rua Padre Mororó S/N. 💵 Valor R$ 400.000,00. ☎ Martins & Melo Imobiliária. ** CRECI 1279J - Ligue agora:  (88) 9.9698-5872.
** "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS