quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

Bandido é morto a tiros durante assalto a uma padaria nesta quarta (27), em Fortaleza.

Mais uma tentativa de assalto termina em tiroteio e morte em Fortaleza. O caso ocorreu no começo da manhã desta quarta-feira (27-01-2021), na Zona Sul da Capital. Dois bandidos tentaram praticar um roubo a uma padaria, no bairro Vila Peri, mas um agente da Segurança Pública que passava pelo local, à paisana, reagiu.
Na troca de tiros no local, um dos assaltantes acabou sendo baleado e morto no momento em que tentava fugir numa motocicleta. Ele tombou ao lado do veículo, no cruzamento das ruas Costa Freire e Plácido de Castro. O comparsa tentou fugir, mas foi também baleado e socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para um hospital de emergência daquela região da cidade.
O bandido morto não foi ainda identificado. Seu corpo foi levado para a Coordenadoria de Medicina Legal (Comel), da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), onde aguardará reconhecimento por parte de familiares.
Já o assaltante baleado – atingido a tiros em uma das pernas – será conduzido a uma delegacia para ser autuado em flagrante logo que receba alta médica.
O agente da Segurança Pública (identidade preservada) apresentou-se espontaneamente na delegacia da região, onde foi ouvido e liberado em seguida.
Policial ferido Em outra ocorrência semelhante, na manhã de segunda-feira (27), um policial penal ficou ferido ao reagir a um assalto no Centro de Fortaleza. O agente foi atacado quando seguia para uma agência bancária. Na noite desta terça-feira (26), três suspeitos do crime foram detidos pela Polícia Civil.
*** Informações com BLOG FERNANDO RIBEIRO
Terreno em localização excelente, bairro Centro, próximo a praça de Iracema, no setor comercial e financeiro da cidade; medindo 6,33 metros de frente por 21,71 metros de fundos. 
Rua Padre Mororó S/N. 💵 Valor R$ 400.000,00. ☎ Martins & Melo Imobiliária. ** CRECI 1279J - Ligue agora:  (88) 9.9698-5872.
** "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS