quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

Aterrorizante: ‘Menino Fantasma’ é gravado às 3h da madrugada pelas ruas em triciclo e deixa população aterrorizada; assista o vídeo

Um caso recente chamou a atenção de uma população inteira. Isso porque um garotinho com cerca de 5 anos foi visto andando em seu triciclo às 3h da madrugada, sem acompanhante, fazendo com que todos pensassem que se tratava de um menino fantasma, como ficou conhecido o garoto na região.
O caso aconteceu em uma comunidade localizada em uma cidade da Malásia. O garoto parecia bastante tranquilo em seu passeio noturno, sem a companhia de responsáveis. As cenas foram gravadas por um morador local e compartilhadas nas redes sociais.
Mas, ao contrário do que a população achou, não se tratava de uma aparição fantasmagórica, era apenas uma criança de verdade. Um motorista e sua companheira conseguiram capturar o menino. Eles falaram com a criança várias vezes, mas ela não respondeu, o que fez com que parecesse ainda mais algo sobrenatural.
Apavorada, a população decidiu acionar a polícia para verificar o que de fato estava acontecendo. Quando as autoridades chegaram ao local, os moradores da cidade finalmente puderam constatar que não se tratava de fantasma.
A polícia levou o menino para a delegacia e conseguiu encontrar sua mãe, que afirmou não ter conhecimento de que o filho havia fugido de casa. A criança ficou no departamento das autoridades até que a senhora chegasse para buscá-lo.
O vídeo publicado nas redes sociais rapidamente gerou repercussão, pois houve muitos usuários que também acreditaram que o menino era um fantasma. A gravação recebeu uma infinidade de compartilhamentos de internautas.
Vídeo:




*** Informações com: 1 News
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS