sábado, 16 de janeiro de 2021

Após Huck agitar ‘panelaço’ na noite desta sexta (15), Angélica é atacada por bolsonaristas.

Nesta sexta-feira, 15 de janeiro de 2021 , após Luciano Huck divulgar ‘panelaço’ contra o governo de Jair Bolsonaro (sem partido), bolsonaristas e simpatizantes do presidente de República começaram uma onda de ataques a apresentadora Angélica, esposa de Huck.
O ataque escolhido pela turma de Bolsonaro foi relembrar o fato da apresentadora já ter declarado que utiliza vibradores. “O vibrador pode ser um algo a mais no autoconhecimento da mulher, e no conhecimento do homem com você. E hoje a mulher está tendo muito mais voz para exigir prazer”, disse ela em entrevista ao UOL.
Publicando um vídeo de uma pessoa usando um pênis de borracha para bater em uma frigideira (panela), simpatizantes comentaram sobre a vida sexual do casal da Globo.
“Luciano já está batendo panela com o amigo da Angélica?”, escreveu um internauta. “A Angélica já começou o panelaço”, afirmou outro. “Luciano Huck toma brinquedo de Angélica pra usar em panelaço, motiva briga e pedido de divórcio”, também foi dito por uma mulher.
Há quem tenha ficado indignado com o machismo nas publicações. “Huck convoca panelaço, povo diz que Angélica precisa é de um vibrador. Não existe machismo no Brasil”, ironizou uma mulher. “Brincadeira que o Brasil está nesse estado todo de calamidade por causa de políticos corruptos e tem nego se preocupando com vibrador de Angélica”, afirmou outra.
Sem falar o nome de ninguém, mas entrando na onda machista, Carlos Bolsonaro (Republicanos) também publicou o vídeo com conotação sexual. Angélica ainda não comentou nada sobre os ataques em suas redes sociais.
*** VEJA OS "PRINT'S" - CLIQUE AQUI
VEJA TAMBÉM:
#Em meio à crise de Covid-19 em Manaus, Fortaleza registra panelaço em diversos bairros contra Bolsonaro. Assista
*** Informações com CATRACA LIVRE
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, Porta de vidro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9688-9008 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS