quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

Alfinetadas do Prof. Blogueiro satirizando a fraquíssima votação de alguns "Vultos" da Política de Ipu.

O professor blogueiro está de volta com seu blog e nessa sua reestreia no mundo virtual da internet não deixou de satirizar os candidatos a vereadores de nomes não muito comum e ainda alfinetou a fraquíssima votação do acadêmico Elias Guilherme (candidato a vereador pelo PDT em 2020); que segundo o professor comemorou sua votação de apenas 235 votos. Em sua coluna ele disse:
(..) "Essa votação não o elegeu, embora lhe desse a condição de suplente do PDT. Convenhamos também que Elias merecia uma melhor sorte em meio aos quase 9.000 votos que o candidato a prefeito Diego Carlos obteve, mas que não conseguiu transferir para seus candidatos a vereador por sua sigla." 
O professor comparou ainda a velha política de Ipu como uma realidade satirizando-a de "vísceras expostas" pelas investigações do Ministério Público Eleitoral de Ipu; disse ele: (..) "Essa triste realidade teve suas vísceras expostas e evidenciadas com as ações investigativas do Ministério Público Eleitoral de Ipu na última eleição municipal. As fotografias e áudios em rede sociais demonstraram que os candidatos, em especial aqueles vinculados ao poder executivo municipal, tiveram posturas vergonhosas na conquista do voto." 
O professor, radialista, blogueiro e membro "Imortal da Academia de Letras de Ipu", Kléber Teixeira não deixou de tecer ironicamente a fraquíssima votação dos membros "Vultos da Sociedade Política e Radiafônica de Ipu"; segundo ele: (..) "Candidatos da base do Prefeito que já ocuparam cadeiras no Legislativo como Leandro Bezerra, Raimundo Doido e Valdeci (Filho de Nossa Senhora), bem como o exótico e verborrágico ex-radialista Rogério Palhano, foram vergonhosamente ultrapassados em votação pelo corajoso pedetista que tem suas origens em São Bento na região sertaneja de Ipu.". Se referindo a também fraca votação de 235 votos do petista Elias Guilherme. 
Ainda sobre o assunto, o "Professor" esqueceu de citar a vergonhosa votação do então candidato a prefeito Dr. Cadu e o seu vice, renomado radialista Hélio Lopes que não chegaram a atingir os 1.000 votos. Uma diferença de 13.195 votos para o candidato vitorioso, prefeito eleito e diplomado, Robério Rufino. 
O professor blogueiro está de volta com as suas publicações e análise alfinetadas da política de Ipu. Seja bem vindo. 
** Afrânio Soares (Da redação do Aconteceu Ipu).
*** Informações com BLOG PROFESSOR KLEBER TEIXEIRA
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS