O professor blogueiro está de volta com seu blog e nessa sua reestreia no mundo virtual da internet não deixou de satirizar os candidatos a vereadores de nomes não muito comum e ainda alfinetou a fraquíssima votação do acadêmico Elias Guilherme (candidato a vereador pelo PDT em 2020); que segundo o professor comemorou sua votação de apenas 235 votos. Em sua coluna ele disse: (..) "Essa votação não o elegeu, embora lhe desse a condição de suplente do PDT. Convenhamos também que Elias merecia uma melhor sorte em meio aos quase 9.000 votos que o candidato a prefeito Diego Carlos obteve, mas que não conseguiu transferir para seus candidatos a vereador por sua sigla."
O professor comparou ainda a velha política de Ipu como uma realidade satirizando-a de "vísceras expostas" pelas investigações do Ministério Público Eleitoral de Ipu; disse ele: (..) "Essa triste realidade teve suas vísceras expostas e evidenciadas com as ações investigativas do Ministério Público Eleitoral de Ipu na última eleição municipal. As fotografias e áudios em rede sociais demonstraram que os candidatos, em especial aqueles vinculados ao poder executivo municipal, tiveram posturas vergonhosas na conquista do voto."
O professor, radialista, blogueiro e membro "Imortal da Academia de Letras de Ipu", Kléber Teixeira não deixou de tecer ironicamente a fraquíssima votação dos membros "Vultos da Sociedade Política e Radiafônica de Ipu"; segundo ele: (..) "Candidatos da base do Prefeito que já ocuparam cadeiras no Legislativo como Leandro Bezerra, Raimundo Doido e Valdeci (Filho de Nossa Senhora), bem como o exótico e verborrágico ex-radialista Rogério Palhano, foram vergonhosamente ultrapassados em votação pelo corajoso pedetista que tem suas origens em São Bento na região sertaneja de Ipu.". Se referindo a também fraca votação de 235 votos do petista Elias Guilherme.
Ainda sobre o assunto, o "Professor" esqueceu de citar a vergonhosa votação do então candidato a prefeito Dr. Cadu e o seu vice, renomado radialista Hélio Lopes que não chegaram a atingir os 1.000 votos. Uma diferença de 13.195 votos para o candidato vitorioso, prefeito eleito e diplomado, Robério Rufino.
O professor blogueiro está de volta com as suas publicações e análise alfinetadas da política de Ipu. Seja bem vindo.
** Afrânio Soares (Da redação do Aconteceu Ipu).
*** Informações com BLOG PROFESSOR KLEBER TEIXEIRA
0 comentários:
Postar um comentário