terça-feira, 8 de dezembro de 2020

Triplo homicídio é registrado na noite desta segunda (07) no Bairro Bom Jardim, em Fortaleza

Três homens foram mortos a tiros, na noite desta segunda-feira (07-12-2020), na rua Barra Mansa, Bairro Bom Jardim em Fortaleza. De acordo com informações repassadas por testemunhas aos policiais, as três vítimas estavam em uma parada de ônibus quando ocupantes de um carro chegaram atirando contra eles.
As vítimas foram identificadas como João Paulo Viana Dias, de 20 anos, Francisco Aurélio Vieira de Souza, de 21 anos, e José Erivaldo Porfírio, de 31 anos. Os dois jovens ainda tentaram se esconder em uma residência próximo à parada de ônibus, mas acabaram falecendo (um na calçada da casa, e o outro na cozinha). Já o terceiro homem foi socorrido à uma unidade hospitalar mas não resistiu aos ferimentos.
Agentes do 17° Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foram acionados via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) para uma ocorrência de disparos de arma de fogo no endereço. O G1 aguarda mais informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) sobre o triplo homicídio.
De acordo com testemunhas, as três vítimas não moravam na região. Ainda não há informações sobre a quantidade de suspeitos envolvidos no crime, e possíveis motivações para os assassinatos. A polícia confirmou que nenhum dos homens possuía antecedentes criminais.
Testemunhas ainda relataram que João Paulo e Francisco Aurélio eram um casal e moravam juntos. Porém, essa informação não foi confirmada pela polícia. Também não há confirmação se a casa onde eles tentaram se esconder era a residência onde moravam.
*** Informações com G1-CE
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS