Três homens foram presos após um patrulhamento de rotina do Grupo Tático Rodoviário (GTR) da Polícia Rodoviária Estadual do Ceará (PRE-CE), na CE-060, altura do Bairro Conjunto Industrial, em Maracanaú, município da Grande Fortaleza. Com o grupo preso nesta terça-feira (08-12-2020), foi encontrada uma arma de fogo que os policiais identificaram como fruto de um roubo a um vigilante.
Os policiais constataram a irregularidade a partir da identificação do revólver calibre 38, porém não foram repassados mais detalhes sobre onde e quando o roubo aconteceu. A Polícia Civil do Ceará (PCCE) investiga o caso, e o G1 aguarda mais informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) do Ceará sobre o caso.
Os policiais decidiram abordar o carro após perceber atitudes suspeitas dos ocupantes do veículo. Após dar ordem de parada e realizar uma busca no interior do carro, os policiais encontraram a arma, que estava municiada com seis cápsulas.
De acordo com os agentes do GTR, o grupo utilizava o carro para realizar assaltos na região de Maracanaú e também em Fortaleza. Eles foram abordados, inclusive, voltando para a capital cearense. A PRE ainda informou que o carro não possui queixa de roubo.
Um dos presos utilizava uma tornozeleira eletrônica, e os policiais informaram que ele saiu há 20 dias de uma unidade prisional em Itaitinga, também na Grande Fortaleza. O caso foi registrado na Delegacia Metropolitana de Maracanaú.
*** Informações com G1-CE
0 comentários:
Postar um comentário