quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

Três mulheres foram mortas no Ceará nas últimas 24 horas e no ano já são 235

Subiu para 325 o número de mulheres assassinadas no Ceará neste ano. Nas últimas 24 horas as autoridades da Segurança Pública fizeram o registro de mais três crimes do gênero no estado, sendo dois casos em Fortaleza e o terceiro, no interior. A Polícia Civil é a responsável pela apuração dos assassinatos e já tem pistas do autor de um deles.
O primeiro crime foi registrado ainda na manhã de ontem (16), quando o corpo de uma mulher, com ferimentos causados por facadas, foi encontrado em um apartamento em um condomínio de luxo na Avenida Beira-Mar, no bairro Meireles. A vítima do assassinato foi identificada como Roberta Alves da Silva, 31 anos.
De acordo com as primeiras informações, no apartamento a vítima teve uma discussão com o ex-companheiro e acabou sendo esfaqueada. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher de Fortaleza (DDM). O suspeito segue foragido.
O segundo caso ocorreu na cidade de Tianguá, na região da Serra da Ibiapaba (a 314Km de Fortaleza). O corpo de uma mulher de 37anos, foi encontrado dentro de sua residência, localizada no bairro Catatau, às margens da BR-222.
Tratava-se de Rita Canuto Veras. Segundo apurou a Polícia, uma amiga que morava com Vera encontrou o corpo e acionou a Polícia. O cadáver apresentar marcas de tiros.
O terceiro caso ocorreu na noite passada, quando uma jovem de 21 anos, mãe de três filhos, foi morta a tiros, dentro de casa, na Rua Ildefonso Albano, no bairro Joaquim Távora, em Fortaleza. O caso é apurado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Informações iniciais dão conta de que o atirador invadiu a residência onde a jovem morava com a mãe e seus três filhos pequenos. A garota foi executada com tiros na cabeça e caiu ao lado do carro do bebê, seu filho caçula. 
*** Informações com: Blog do Fernando Ribeiro
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS