quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

Travesti cearense é espancada e morta em São Paulo

A travesti cearense Karen Cristina, 18 anos, morreu após ser espancada na noite desta quarta-feira (09-12-2020), em um hotel em Vila Nova Cachoeirinha, na cidade de São Paulo. A família realiza uma campanha para trazer o corpo da jovem para Fortaleza.
Momentos antes do crime acontecer, a vítima chegou a gravar um vídeo informando que estava em um hotel e enviou para os familiares. Em outro vídeo, feito após Karen ser ferida, a jovem aparece caída no chão e desacordada, enquanto uma amiga relata que ela foi agredida por um cliente que não quis pagar o programa. 
O G1 solicitou informações à secretaria da Segurança de São Paulo, mas até a última atualização desta matéria não recebeu resposta.
Alessandra, irmã de Karen, afirma que um laudo do Instituto Médico Legal (IML) de São Paulo atestou que a jovem morreu por traumatismo craniano.
Karen viajou para São Paulo em agosto para trabalhar como garota de programa. Ela pretendia voltar ao Ceará no dia 20 deste mês.
Conforme Alessandra, a irmã estava no hotel na companhia de um amiga e um cliente, quando a colega dela pegou o celular do cliente e colocou dentro da bolsa de Karen sem ela perceber. Ao sentir falta do aparelho, o suspeito encontrou o celular e iniciou as agressões.
Segundo Alessandra, Karen foi agredida dentro do quatro, depois o corpo dela foi arrastado e abandonado na recepção do estabelecimento. A amiga e o suspeito foram presos.
Dados da Associação Nacional de Travestis e Transexuais (Antra) mostram que o Ceará é o segundo Estado com mais mortes de pessoas trans no período janeiro a 31 de outubro de 2020, com 19 casos, ficando atrás apenas de São Paulo, que registrou 21 assassinatos travestis e transexuais no mesmo período.
*** Informações com G1-CE
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS