domingo, 27 de dezembro de 2020

Tragédia familiar no Natal: mulher bêbada mata marido a facadas em Itaitinga

Uma mulher foi presa em flagrante na sexta-feira (25-12-2020) após assassinar o marido a facadas. A tragédia familiar aconteceu na Rua 14, no bairro Barrocão, em Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).
De acordo com a Polícia, o casal foi identificado como Antônio Paixão Dias Aguiar e Maria de Sousa Silva, ambos com 26 anos. A vítima teria discutido e agredido a companheira antes de ela aplicar golpes de faca contra ele.
Segundo a Polícia Militar, a equipe foi ao local do assassinato após receber informações de uma briga na residência do casal. Ao chegar ao endereço, os policiais encontraram a vítima já sem vida na calçada. Maria de Sousa foi presa em flagrante com a faca utilizada no assassinato.
BêbadaA mulher estava consumindo bebida alcoólica na casa de um amigo instantes antes do crime. Ela foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Horizonte e autuada em flagrante como homicídio doloso.
Antônio Paixão já possuía antecedentes criminais por lesão corporal e ameaça no contexto de violência doméstica.
*** Informações com BLOG FERNANDO RIBEIRO
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS