quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

Suíço de 79 anos é encontrado morto com corpo amarrado em Fortaleza; sinistro ocorrido nesta quinta (03).

Um suíço foi encontrado morto, na manhã desta quinta-feira (03-12-2020), na sala de um apartamento na Rua André Dall'Olio, no Bairro Papicu, em Fortaleza.
Segundo testemunhas relataram a policiais, Paulo Albert Fa, 79 anos, foi visto pela última vez entrando no seu apartamento com uma mulher por volta das 9h desta quarta-feira (2). Ainda de acordo com moradores, após alguns minutos, a mulher saiu do apartamento.
Um dos porteiros do prédio afirmou que os funcionários do condomínio suspeitaram que havia alguma coisa errada quando a faxineira chegou cedo nesta quinta e tentou entrar no apartamento.
“A faxineira chegou e ele não atendeu. O porteiro da noite chamou e ele não atendeu. E, aí, a gente desconfiou. A gente então chamou a síndica. E quando abriram a porta ele estava lá todo amarrado e com a cara no chão”, disse.
Morto por asfixia
De acordo com o perito da Perícia Forense, Leão Júnior, o suíço pode ter sido asfixiado. “O corpo foi encontrado na sala. Foi encontrado com os membros inferiores amarrados. Sinais externos de violência não foram constatados. Mas, a priori, nós suspeitamos de uma possível asfixia mecânica por sufocação direta, mas isso só ficará a cargo da necropsia para melhor esclarecer esse ponto”, afirmou.
Alguns vizinhos relataram que viram a mulher junto com o suíço com frequência e que ouviam brigas. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, responsável pela investigação do caso, vai utilizar câmeras de segurança do prédio para tentar localizar a suspeita do crime.
*** Informações com G1-CE
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS