segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

Quatro pessoas da mesma família morrem em acidente quando iam a culto evangélico neste sábado (12), em Itarema.

Uma batida frontal entre dois carros vitimou cinco pessoas na noite desse sábado, 12, em Itarema – cidade distante 204 quilômetros de Fortaleza. O acidente teria ocorrido quando um dos veículos tentou realizar ultrapassagem, colidindo assim com o automóvel que vinha no sentido contrário.
Informações repassadas ao O POVO dão conta de que em um dos carros, da marca Fiat, havia sete pessoas: Nicolau Fernandes, sua esposa Maria Ferreira dos Santos, além da filha do casal Maria Cleide dos Santos, o neto Manoel Carlos e duas crianças.
As pessoas citadas acima tinham alugado um veículo para ir a um culto evangélico e depois a um aniversário. Para isso, contrataram o motorista José Romário dos Santos para realizar essas viagens.
O primeiro compromisso ocorreria em Aroeira, zona rural da cidade, mas na CE-434 a família foi surpreendida quando uma caminhonete que vinha no sentindo contrário buscou ultrapassar um caminhão, invadindo assim a contramão.
Com o impacto, morreram no local Nicolau Fernandes, Maria Ferreira, Maria Cleide e Manoel Carlos. Já o motorista José Romário chegou a ser socorrido, mas morreu em um hospital da região.
As crianças sofreram ferimentos e estão hospitalizadas. Já o motorista da caminhonete teria prestado socorro às vítimas, de acordo com testemunhas.
O POVO solicitou à Polícia Rodoviária Estadual (PRE-CE) mais detalhes do acidente e informações à respeito do estado de saúde das pessoas envolvidas, e aguarda respostas.
Prefeito de Itarema, Elizeu Monteiro escreveu em seu perfil no Instagram que se solidariza com os familiares das vítimas do acidente.
*** Informações com JORNAL O POVO
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS