segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

Quatro pessoas da mesma família morrem em acidente quando iam a culto evangélico neste sábado (12), em Itarema.

Uma batida frontal entre dois carros vitimou cinco pessoas na noite desse sábado, 12, em Itarema – cidade distante 204 quilômetros de Fortaleza. O acidente teria ocorrido quando um dos veículos tentou realizar ultrapassagem, colidindo assim com o automóvel que vinha no sentido contrário.
Informações repassadas ao O POVO dão conta de que em um dos carros, da marca Fiat, havia sete pessoas: Nicolau Fernandes, sua esposa Maria Ferreira dos Santos, além da filha do casal Maria Cleide dos Santos, o neto Manoel Carlos e duas crianças.
As pessoas citadas acima tinham alugado um veículo para ir a um culto evangélico e depois a um aniversário. Para isso, contrataram o motorista José Romário dos Santos para realizar essas viagens.
O primeiro compromisso ocorreria em Aroeira, zona rural da cidade, mas na CE-434 a família foi surpreendida quando uma caminhonete que vinha no sentindo contrário buscou ultrapassar um caminhão, invadindo assim a contramão.
Com o impacto, morreram no local Nicolau Fernandes, Maria Ferreira, Maria Cleide e Manoel Carlos. Já o motorista José Romário chegou a ser socorrido, mas morreu em um hospital da região.
As crianças sofreram ferimentos e estão hospitalizadas. Já o motorista da caminhonete teria prestado socorro às vítimas, de acordo com testemunhas.
O POVO solicitou à Polícia Rodoviária Estadual (PRE-CE) mais detalhes do acidente e informações à respeito do estado de saúde das pessoas envolvidas, e aguarda respostas.
Prefeito de Itarema, Elizeu Monteiro escreveu em seu perfil no Instagram que se solidariza com os familiares das vítimas do acidente.
*** Informações com JORNAL O POVO
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS