sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

Praia de Iracema terá Aterro fechado e operação para coibir festas de Réveillon, diz Camilo Santana

A Praia de Iracema, um dos locais mais procurados por turistas em Fortaleza, terá uma operação para coibir festas de Réveillon, segundo afirmou o governador Camilo Santana, nesta quinta-feira (17-12-2020). Além disso, o governador disse que o Aterro da Praia de Iracema, onde ocorre tradicionalmente as festas de ano novo, será fechado para evitar aglomerações.
"Vai ter uma operação da prefeitura e em parceria com a Polícia Militar não só para dispersar, como também para proibir que as pessoas possam se aglomerar na Praia de Iracema, Beira Mar e locais que a população procura muito para fim de ano"
, disse em entrevista ao Bom Dia Ceará, na TV Verdes Mares.
No último dia 15 de novembro, o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, já havia antecipado que a realização da festa de réveillon da capital cearense estaria descartado. "Está totalmente descartada. Certamente o réveillon está totalmente descartado", disse o prefeito.
Ainda conforme o prefeito na época, está em estudo a realização de uma celebração de uma festa de réveillon on-line. "O que estamos pensando é em alguma coisa on-line, digital, com artistas, pra data não passar despercebida."
Pandemia em Fortaleza - O cancelamento da festa ocorre devido à pandemia de coronavírus. Fortaleza tem incidência de 2.859,4. A capital cearense concentra os maiores números absolutos: 76.327 diagnósticos positivos e 4.108 óbitos.
A festa de réveillon de Fortaleza é uma das maiores do país e reúne cerca de um milhão de pessoas de pessoas anualmente, conforme a prefeitura.
*** Informações com G1-CE
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS