domingo, 13 de dezembro de 2020

Polícia Federal prende “mula” no aeroporto de Fortaleza que ia levar cocaína para a Inglaterra

A Polícia Federal prendeu em flagrante, na noite desta sexta-feira (11-12-2020), no Aeroporto Internacional Pinto Martins, uma mulher que estava atuando para o tráfico internacional de drogas (narcotráfico) a partir de Fortaleza. Com ela foram apreendidos 3,6 quilos de cocaína, que estavam ocultados nas malas dela. A passageira tinha Londres como destino.
A apreensão aconteceu quando policiais realizavam fiscalização de rotina, utilizando cães farejadores de drogas, visando identificar possíveis substâncias entorpecentes no aeroporto.
Do aeroporto, a mulher foi conduzida para a sede da PF e autuada em flagrante. Em seguida, foi levada até a sede da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), no bairro Moura Brasil, onde foi submetida a exame de corpo de delito. Depois, retornou à PF e foi encaminhada à carceragem. Na segunda-feira (14), deverá ser encaminhada a uma das unidades do Sistema Penitenciário do Estado, onde ficará à disposição da Justiça Federal brasileira.
Cães
Desde o início de novembro deste ano a PF no Ceará vem utilizando cães farejadores com o objetivo de reforçar e auxiliar na fiscalização de combate ao tráfico de drogas no Ceará. Os Cães Detectores de Drogas (CDD), batizados de DEA e INU, respectivamente fêmea e macho, raças Pastor Alemão e Pastor Belga Malinois, nascidos no canil central da PF em Brasília, foram adestrados para farejar substâncias ilícitas, ainda que em pequenas quantidades.
PF continua investigações em Inquérito Policial, para identificar a demais participantes do tráfico internacional de drogas flagrado.
*** Informações com BLOG FERNANDO RIBEIRO
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS