domingo, 13 de dezembro de 2020

Polícia Federal prende “mula” no aeroporto de Fortaleza que ia levar cocaína para a Inglaterra

A Polícia Federal prendeu em flagrante, na noite desta sexta-feira (11-12-2020), no Aeroporto Internacional Pinto Martins, uma mulher que estava atuando para o tráfico internacional de drogas (narcotráfico) a partir de Fortaleza. Com ela foram apreendidos 3,6 quilos de cocaína, que estavam ocultados nas malas dela. A passageira tinha Londres como destino.
A apreensão aconteceu quando policiais realizavam fiscalização de rotina, utilizando cães farejadores de drogas, visando identificar possíveis substâncias entorpecentes no aeroporto.
Do aeroporto, a mulher foi conduzida para a sede da PF e autuada em flagrante. Em seguida, foi levada até a sede da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), no bairro Moura Brasil, onde foi submetida a exame de corpo de delito. Depois, retornou à PF e foi encaminhada à carceragem. Na segunda-feira (14), deverá ser encaminhada a uma das unidades do Sistema Penitenciário do Estado, onde ficará à disposição da Justiça Federal brasileira.
Cães
Desde o início de novembro deste ano a PF no Ceará vem utilizando cães farejadores com o objetivo de reforçar e auxiliar na fiscalização de combate ao tráfico de drogas no Ceará. Os Cães Detectores de Drogas (CDD), batizados de DEA e INU, respectivamente fêmea e macho, raças Pastor Alemão e Pastor Belga Malinois, nascidos no canil central da PF em Brasília, foram adestrados para farejar substâncias ilícitas, ainda que em pequenas quantidades.
PF continua investigações em Inquérito Policial, para identificar a demais participantes do tráfico internacional de drogas flagrado.
*** Informações com BLOG FERNANDO RIBEIRO
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS