quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

Mulher é assassinada a tiros na frente de criança em Fortaleza

Uma mulher foi assassinada a tiros na frente de uma criança, quando estava sentada na calçada de um lava-jato, na noite desta quarta-feira (02-12-2020), no Bairro Quintino Cunha, em Fortaleza. De acordo com o relato de moradores, a criança, que seria filha da vítima, não foi atingida pelos disparos. Outra informação repassada por testemunhas, é que a mulher morta estaria gestante. A polícia não confirmou os relatos.
O G1 entrou em contato com a Secretaria da Segurança Pública para solicitar mais informações sobre a ocorrência e aguarda resposta.
Ainda conforme populares, a vítima estava em frente ao estabelecimento do qual seria proprietária, quando foi surpreendida por suspeitos que chegaram na Av. Independência atirando várias vezes. A polícia ainda não divulgou detalhes do crime, como a motivação e a quantidade de homens que participaram da ação.
A Polícia Civil deverá solicitar imagens das câmeras de segurança da área para auxiliar nas investigações. Os autores do crime são procurados.
*** Informações com G1-CE
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS