sábado, 26 de dezembro de 2020

Motorista bate em poste de alta tensão e deixa casas sem energia no Bairro Aldeota, em Fortaleza

Um motorista bateu em um poste de alta tensão na Rua Beni de Carvalho, no Bairro Aldeota, em Fortaleza, por volta das 7h desta sexta-feira (25-12-2020). Algumas residências ficaram sem energia. O motorista não ficou ferido.
A Enel Distribuição Ceará informou que, a colisão provocou interrupção no fornecimento de energia de alguns pontos da região. A companhia disse que o fornecimento já foi normalizado, e o poste será substituído ainda nesta sexta-feira.
O motorista contou para testemunhas que perdeu o controle da direção. Com a batida, o poste ficou parcialmente destruído. Ele conseguiu sair com segurança, já que a fiação não encostou no carro.
Agentes da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) e Perícia Forense do Ceará (Pefoce) foram chamados para o local e iniciaram os primeiros levantamentos sobre o acidente.
*** Informações com G1-CE
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:


SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS