terça-feira, 22 de dezembro de 2020

Motorista bate contra carros, capota veículo e paga motociclista para ajudá-lo a fugir em Fortaleza

O condutor de um carro branco, que trafegava em alta velocidade, capotou depois de bater em outros dois veículos na BR-116, no bairro Cajazeiras, em Fortaleza. Conforme testemunhas, após o acidente, o motorista começou a oferecer uma quantia em dinheiro para motociclistas que aceitassem tirá-lo do local. Um homem que passava pela via aceitou e ajudou o suspeito em uma motocicleta. 
O caso ocorreu na noite da última segunda-feira (21-12-2020). As testemunhas ainda informaram que o motorista do carro branco, inicialmente identificado apenas como “Jefferson”, apresentava sinais de embriaguez, e afirmou ser integrante de uma facção criminosa. 
Apesar da tentativa de fuga, o suspeito foi localizado em um posto de gasolina, ainda na BR-116, próximo ao local onde aconteceu o acidente. O motociclista, que não foi identificado, deixou Jefferson e depois fugiu. Quando o motorista tentou continuar fugindo, já sozinho, ele foi preso por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF). 
Os policias informaram ainda que Jefferson possui antecedentes criminais, mas não detalharam a quais artigos do Código Penal ele responde. O motorista foi levado para o 13º Distrito de Polícia Civil, no bairro Cidade dos Funcionários. 
Colisões seguidas de capotagem
O motorista dirigia em alta velocidade quando colidiu, primeiramente, contra a parte traseira de um carro. Logo em seguida, Jefferson atingiu a lateral de um segundo veículo. Depois de atingir os dois carros, o motorista do veículo branco capotou na via. Ele estava sozinho dentro do veículo no momento do acidente.
Nenhum ocupante dos outros carros, assim como Jefferson, ficou ferido com as colisões. Já em relação aos danos materiais, o primeiro carro não ficou danificado, porém, o segundo veículo teve prejuízo na lateral, onde foi atingido. 
O acidente aconteceu em frente à sede da PRF em Fortaleza, e foi flagrado por agentes que retornavam de outra ocorrência. Os policiais relataram também que o carro capotado é roubado. O veículo vai ser encaminhado ao pátio da PRF em Fortaleza. 
O Sistema Verdes aguarda mais informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) em relação ao caso. 
*** Informações com DIÁRIO DO NORDESTE
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS