quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

Motociclistas desviam buraco em rua de Fortaleza e colidem frontalmente; sinistro ocorrido no Bairro Bom Sucesso

Duas motos bateram de frente e dois motociclistas ficaram feridos na noite deste último sábado (05-12-2020), no Bairro Bom Sucesso, em Fortaleza. Uma câmera de segurança flagrou o momento do acidente, que, segundo moradores, foi provocado porque um dos condutores tentou desviar de um buraco que existe há pelo menos dois anos na Rua São João.
Nas imagens, um motociclista que trafega do lado oposto não consegue frear e bate em cheio em outro motociclista. Os dois motociclistas tiveram fraturas e foram encaminhados para uma unidade hospitalar.
Uma moradora afirmou que entrou em contato com o “Alô Fortaleza” e Secretaria Executiva Regional 5 para buscar reparo para a via, porém nunca foi atendida.
“Entramos em contato sim em junho pelo número 156 e explicamos que era uma via de acesso das vans, ambulâncias que vem do Hospital Nossa Senhora da Conceição, da UPA e que a gente temia um grande acidente por conta da alta velocidade. Liguei para o Fala Fortaleza e para a Regional 5, mas até agora ninguém veio nos acolher”, disse.
Vistoria na pista - A Secretaria Municipal da Conservação e Serviços Públicos informou ao G1, por meio de nota, que realiza serviços de recuperação de vias em toda a cidade e que uma equipe técnica vai ao local para avaliar a situação.
Em casos de recuperação de vias, a orientação da prefeitura é que a população telefone gratuitamente para o número 156 ou procure as Secretarias Regionais de cada bairro.
*** Informações com G1-CE
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS