quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

Morre aos 75 o ator Jeremy Bulloch, o Boba Fett de 'Star Wars

Morreu hoje aos 75 anos de idade o ator Jeremy Bulloch, que interpretou Boba Fett nos filmes de "Star Wars". Ao site TMZ, a família informou que a morte foi decorrente de complicações da doença de Parkinson, com a qual o ator vivia há anos.
A morte foi anunciada hoje pelo ator Daniel Logan, que interpretou a versão jovem de Boba Fett em "Ataque dos Clones". Jeremy era quem vestia a armadura do mandaloriano original, mas não a voz do personagem. Ele também interpretou outros papeis na saga, como o Tenente Sheckil em "O Império Contra-Ataca" e o Capitão Jeremoch Colton em "A Vingança dos Sith".
O ator se aposentou em Londres, onde vivia com sua esposa Maureen e onde seus filhos Jamie e Robbie puderam passar os últimos dias com o pai.
*** Informações com: Uol
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS