quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

Morre aos 75 o ator Jeremy Bulloch, o Boba Fett de 'Star Wars

Morreu hoje aos 75 anos de idade o ator Jeremy Bulloch, que interpretou Boba Fett nos filmes de "Star Wars". Ao site TMZ, a família informou que a morte foi decorrente de complicações da doença de Parkinson, com a qual o ator vivia há anos.
A morte foi anunciada hoje pelo ator Daniel Logan, que interpretou a versão jovem de Boba Fett em "Ataque dos Clones". Jeremy era quem vestia a armadura do mandaloriano original, mas não a voz do personagem. Ele também interpretou outros papeis na saga, como o Tenente Sheckil em "O Império Contra-Ataca" e o Capitão Jeremoch Colton em "A Vingança dos Sith".
O ator se aposentou em Londres, onde vivia com sua esposa Maureen e onde seus filhos Jamie e Robbie puderam passar os últimos dias com o pai.
*** Informações com: Uol
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS