quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

Moradores acham bombas de 'alto poder destrutivo' em Fortaleza, e polícia isola área

Moradores do Bairro Bela Vista, em Fortaleza, encontraram quatro artefatos de uso militar na tarde desta terça-feira (1º-12-2020). Conforme a Secretaria da Segurança, o material explosivo estava em uma sacola embaixo de uma árvore em via pública.
Uma equipe do Esquadrão Antibombas da Polícia Militar foi acionada para remover os explosivos com segurança. Para isso, isolaram a área para impedir o trânsito de pessoas e veículos.
Não foram divulgadas informações sobre o destino do material. A polícia vai analisar o material, mas uma avaliação inicial aponta que as bombas têm "alto poder destrutivo".
A polícia vai investigar também que são os responsáveis por deixar as bombas em local público, mas não divulgou informações sobre as suspeitas.
A orientação da Polícia Militar para pessoas que encontrem artefatos similares não se aproximem e liguem para o Esquadrão Antibombas, por meio do número de telefone 190.
*** Informações com G1-CE
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:


SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS