quinta-feira, 24 de dezembro de 2020

Morador de rua surge irreconhecível após dia de beleza em salão e banho de loja.

Um morador de rua ganhou um verdadeiro dia de beleza em um salão recentemente. Ele havia ido ao estabelecimento apenas com a intenção de pedir um barbeador emprestado para se depilar, mas saiu do local completamente irreconhecível e com algumas peças de roupa.
O morador de rua foi identificado pelo nome de João Coelho Guimarães. Ele tem 45 anos de idade e estava em um dia de sorte quando foi ao salão e pediu o barbeador do cantor e empresário Alessandro Lobo.
O caso, que aconteceu em um bairro da cidade de Goiânia, no estado de Goiás, foi compartilhado nas redes sociais e rapidamente viralizou entre os internautas, que elogiaram a atitude do empresário em dar um dia de beleza ao morador de rua.
De acordo com informações divulgadas desde a última quarta-feira (16/122020) por um portal da Globo, João tinha costume de ir ao salão para conversar com o proprietário, que é integrante da dupla sertaneja César e Alessandro. 
“Foi espontâneo. Ele passou na porta e estava muito barbudo. Pediu uma lâmina de barbear. Eu já o conheço há uns dois meses, sempre passa aqui. Então, surgiu a ideia de dar um banho de loja nele“, relatou Alessandro, ao falar sobre sua atitude com o homem. 
O morador de rua teve barba, cabelo e bigode feitos, além de receber de Alessandro algumas peças de roupa e calçados. João ficou muito grato ao empresário pela atitude. Depois que o antes e depois do homem foi compartilhado em diversas redes sociais, ele ganhou uma enxurrada de elogios dos internautas, que ficaram impressionados com a mudança.
*** Informações com 1NEWS
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS