quinta-feira, 24 de dezembro de 2020

Morador de rua surge irreconhecível após dia de beleza em salão e banho de loja.

Um morador de rua ganhou um verdadeiro dia de beleza em um salão recentemente. Ele havia ido ao estabelecimento apenas com a intenção de pedir um barbeador emprestado para se depilar, mas saiu do local completamente irreconhecível e com algumas peças de roupa.
O morador de rua foi identificado pelo nome de João Coelho Guimarães. Ele tem 45 anos de idade e estava em um dia de sorte quando foi ao salão e pediu o barbeador do cantor e empresário Alessandro Lobo.
O caso, que aconteceu em um bairro da cidade de Goiânia, no estado de Goiás, foi compartilhado nas redes sociais e rapidamente viralizou entre os internautas, que elogiaram a atitude do empresário em dar um dia de beleza ao morador de rua.
De acordo com informações divulgadas desde a última quarta-feira (16/122020) por um portal da Globo, João tinha costume de ir ao salão para conversar com o proprietário, que é integrante da dupla sertaneja César e Alessandro. 
“Foi espontâneo. Ele passou na porta e estava muito barbudo. Pediu uma lâmina de barbear. Eu já o conheço há uns dois meses, sempre passa aqui. Então, surgiu a ideia de dar um banho de loja nele“, relatou Alessandro, ao falar sobre sua atitude com o homem. 
O morador de rua teve barba, cabelo e bigode feitos, além de receber de Alessandro algumas peças de roupa e calçados. João ficou muito grato ao empresário pela atitude. Depois que o antes e depois do homem foi compartilhado em diversas redes sociais, ele ganhou uma enxurrada de elogios dos internautas, que ficaram impressionados com a mudança.
*** Informações com 1NEWS
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:


SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS