terça-feira, 8 de dezembro de 2020

Mais um crime em Sobral. Mulher foi baleada e morta dentro do apartamento

Subiu para 318 o número de mulheres assassinada no Ceará e para 126 os assassinatos na cidade de Sobral, na Região Norte do estado, em 2020. Na tarde desta segunda-feira (07-12-2020), uma mulher de 32 anos de idade foi baleada e morta dentro de uma residência, em mais um episódio naquele Município (a 224Km de Fortaleza).
De acordo com as primeiras informações colhidas pela Polícia Militar, o crime aconteceu por volta de 14h30 no Residencial Nova Caiçara. Bandidos armados invadiram um dos apartamentos e atiraram contra a mulher, identificada como Ana Kélvia de Sousa Alves.
A mulher foi atingida por vários disparos à queima-roupa, conforme constatou a Perícia Forense e morreu ali mesmo, sem nenhuma chance de defesa.
Um cadeirante que se encontrava no local também ficou ferido e foi socorrido pelos vizinhos para o Hospital Regional do Norte (HRN), sendo identificado apenas por Wesley Bruno.
A Polícia suspeita de um crime de “acerto de contas”, pois nada foi roubado das vítimas nem houve sequer discussão entre elas e os criminosos.
Fardados Um detalhe entre as informações iniciais colhidas pela Polícia revela que os assassinos vestiam farda da fábrica de calçados Grendene.
Inspetores do Núcleo Avançado de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) da Delegacia Regional de Polícia Civil de Sobral já estão investigando o caso.
Outro assassinatoNa manhã de hoje, terça-feira (08-12-2020), subiu para 126 o número de pessoas assassinadas em Sobral neste ano. A vítima havia sido baleada durante uma tentativa de homicídio nas últimas 24 horas. O crime aconteceu na Avenida John Sanford, no bairro Junco.
O jovem baleado foi identificado como Francisco Wellington Mesquita Ribeiro, 15 anos, que foi encaminhado ao Hospital Regional do Norte (HRN). Na madrugada de hoje, a equipe médica confirmou o óbito.
*** Informações com BLOG FERNANDO RIBEIRO
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS