quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

Ipuense passa por momentos de desespero ao ser esfaqueada por dois criminosos durante assalto

A ipuense Germana Miranda passou por momentos de desespero após ser atacada com faca por dois criminosos em uma moto, enquanto seguia na rua de sua residência Plácido Passos no Bairro Reino de França. 
De acordo com os relatos da vítima em entrevista ao Portal de Notícias Aconteceu Ipu, o sinistro aconteceu às 21 horas da noite desta segunda-feira 14 de dezembro de 2020, quando ela foi abordada por dois homens em uma moto. Um dos homens atacou a vítima com alguns golpes de faca exigindo que ela entregasse o celular. A vítima conta que não percebeu o momento em que houve aproximação dos criminosos. "Foi uma coisa rápida. Germana levou algumas facadas no abdômen e no braço, felizmente ferimentos leves. 
Após cometerem o crime, os assaltantes fugiram com celular tomando rumo ignorado. 
Germana foi levada ao hospital e passa bem. A mesma realizou Boletim de Ocorrência (B.O.). Até o momento os criminosos não foram localizados.
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS