quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

Inacreditável; Norte-americano conta como é ter a orelha 'explodida' após evento de MMA no Brasil

As imagens da luta entre Johnny Campbell e Ary Farias pelo Taura MMA, ocorrida no dia 24 de outubro no Rio de Janeiro, são assustadoras: o brasileiro acertou um soco de raspão na orelha do norte-americano, que ficou com a cartilagem da orelha pendurada com apenas 20 segundos do primeiro round.
O embate, entretanto, seguiu por mais 27 segundos, mesmo com uma poça de sangue se formando no octógono. Apenas quando Farias notou o ocorrido e avisou o juiz a luta foi interrompida, pois Campbell havia apenas ouvido um barulho, mas não sentido dor.
"Eu não sabia direito o que estava acontecendo até o árbitro me dizer. Quando ele parou a luta e disse que minha orelha tinha explodido, eu só fiquei desapontado. Pedi para o médico olhar o ferimento para eu voltar, mas infelizmente a orelha estava pendurada e sabia que não ia poder continuar. Foi desapontante", contou o norte-americano ao portal Uol.
"Na hora que aconteceu, eu percebi que ia doer muito, mas imediatamente minha mente começou a ignorar a dor. Eu sabia que algo estava acontecendo no lado esquerdo da minha cabeça, mas não estava doendo. Era algo que não estava me afetando", completou Campbell.
Campbell deixou o octógono e foi imediatamente para o hospital. Ele levou 20 pontos na orelha, mas não teve a audição afetada. Depois de três semanas de recuperação, o norte-americano voltou aos treinos, mas com uma proteção na região.
"Penso que o que aconteceu vai me forçar a ficar mais ligado em golpes em direção à minha orelha. No geral, é capaz que eu fique mais atento do que já costumo ficar. Provavelmente vou colocar uma camada extra de vaselina na região da orelha para tentar protegê-la", projetou para seu futuro como atleta.
*** Informações com ESTADÃO
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS