quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

Homem é preso nesta terça (08) após atirar contra policiais no Bairro Vila Peri, em Fortaleza

Um homem foi preso por tentativa de homicídio após atirar, pelo menos, três vezes contra uma equipe da Polícia Militar do Ceará (PMCE), no Bairro Vila Peri, em Fortaleza. O caso aconteceu às margens da Lagoa do Mondubim, na noite da última terça-feira (08-12-2020).
A identificação do suspeito ainda não foi revelada, e o G1 aguarda mais detalhes da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) do Ceará sobre esse caso. O homem estava a pé, e atirou depois de receber ordem de parada dos policiais.
Ele tentou fugir, entrando na lagoa, mas foi capturado. Porém, a polícia informou que a arma de fogo não foi localizada porque o suspeito jogou-a dentro da lagoa. O homem foi encaminhado para o 32º Distrito de Polícia Civil do Ceará (PCCE).
*** Informações com G1-CE
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS