terça-feira, 15 de dezembro de 2020

Homem descobre que companheira também foi homem após 16 anos escondendo o segredo

Um homem, de 38 anos de idade, acabou descobrindo que a pessoa com quem se relacionava era, na verdade, um homem com gênero modificado. Mas ao contrário do que muitos esperavam da história, sua reação foi bastante positiva.
Jamie Pandit, que mora na cidade de Toronto, no Canadá, conheceu seu atual noivo, Phil Silva, após se cadastrar em um aplicativo de namoro. Eles se conheceram pessoalmente e começaram a namorar. Eles se deram bem desde o início, então Pandit resolveu contar para o amado a verdade por trás de sua história.
Após um mês de namoro, Pandit, que atualmente tem 32 anos disse a Phil que havia nascido homem e que mudou de gênero quando tinha 16 anos de idade. Ele também revelou que sofreu muito bullying nessa época por se comportar como uma mulher.
Pandit sentiu muito medo do namorado não aceitar a situação e terminar o relacionamento. Mas ao contrário do que ele imaginou, o amado concordou e continuou a relação, afirmando: “Vejo você como você é. Você é mulher e é linda”. Em setembro desde ano, os pombinhos ficaram noivos e resolveram compartilhar a história com o mundo inteiro.
“Passei semanas convivendo com ansiedade todos os dias, caso alguém descobrisse e contasse meu segredo antes de mim. Você não sabe como vão reagir, mas quando eu finalmente contei, fiquei muito feliz por ter feito isso “, disse a mulher trans em um vídeo que compartilhou no Youtube. 
No momento, Jamie e Phil estão fazendo os preparativos do casamento, que deverá acontecer no ano que vem. Eles estão muitos felizes após o segredo ter sido revelado.
*** Informações com 1NEWS
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS