quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

Homem cava túnel de seu quarto até a casa da sua amante e acaba se dando mal. Assista ao vídeo.

Um fato inusitado se tornou viral nas redes sociais e está dividindo opiniões entre os internautas. Um homem identificado como Alberto passou várias semanas cavando um túnel entre sua casa e a casa de sua vizinha e amante, identificada como Pâmela. O caso foi registrado no bairro Villas Del Prado 1, em Tijuana, na Baixa Califórnia, no México. Porém, momentos após visitá-la e ter um encontro íntimo, ele foi descoberto pelo marido da mulher.
Segundo informações da mídia local, no dia do incidente, Jorge, marido da amante, que trabalha como guarda-noturno, chegou em casa mais cedo e percebeu que havia um homem dentro de sua casa. 
Jorge, revoltado com a situação, entrou em casa e começou a procurar o amante da esposa, mas não teve sucesso nas buscas. Jorge começou a tirar os moves do local e acabou encontrando um buraco debaixo de sua cama.
Por sua vez, o homem entrou no túnel e acabou chegando no quarto de Alberto, o amante de sua esposa. Alberto, que também é casado, pediu para Jorge não falar alto, pois a sua esposa estava dormindo. 
O marido traído ficou furioso e começou uma discussão com o amante da esposa. Devido ao barraco, vizinhos acionaram a polícia, relatando o caso. Quando os policiais chegaram ao local informado, a briga entre os dois homens foi apartada, e Alberto foi encaminhado para uma unidade polícia para mais esclarecimentos sobre o fato. 
A história de Alberto se tornou viral nas redes sociais, porém, muitos internautas relataram que Alberto foi corajoso ao construir um túnel que ligava seu quarto com o de sua amante.
*** Informações com 1NEWS
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS