sexta-feira, 11 de dezembro de 2020

Homem acerta chute na cara de sua noiva e festa de casamento acaba de maneira estupenda. Assista ao vídeo

Quando se tem uma comemoração importante, como a de um casamento, todo cuidado a se tomar é pouco, para que saia tudo nos conformes. Um casal acabou querendo inovar na festa do casório, fazendo uma dança sensual, e tudo terminou da pior maneira possível, com um desfecho que ninguém podia imaginar.
A noiva se encontrava sentada em uma cadeira, no meio da festa, ainda com seu vestido de noiva. Seu noivo, sem camisa e de calças branca, dançava enquanto ela permanecia parada no assento. Em dado momento, o homem foi passar a perna por cima da cabeça da amada e acabou acertando ela em cheio com um chute bem no rosto.
O vídeo, que pode ser conferido logo abaixo, ganhou tanta repercussão nas redes sociais que foi parar até na televisão, no Primeiro Impacto, um programa jornalístico do SBT comandado por Dudu Camargo e Marcão do Povo.
No TikTok, rede social que o vídeo foi publicado, as imagens somam milhares de visualizações e ganharam uma grande repercussão. “Como o meu noivo acabou com o nosso casamento”, disse a noiva na legenda, que revelou que ficou com a cara latejando depois do ocorrido, e foi correndo para o banheiro chorar pela dor e pela vergonha passada.
Apesar do infeliz imprevisto, a festa continuou rolando depois, como se nada tivesse acontecido. “Eu chorei um pouco e ele se sentiu mal instantaneamente, mas ficou tudo bem porque nós festejamos até às 8 horas da manhã com nossos melhores amigos”, revelou a mulher, que terá história para contar para os futuros filhos, de como foi o casamento icônico de seus pais.
*** Informações com SBT via 1NEWS
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS