sexta-feira, 11 de dezembro de 2020

Homem acerta chute na cara de sua noiva e festa de casamento acaba de maneira estupenda. Assista ao vídeo

Quando se tem uma comemoração importante, como a de um casamento, todo cuidado a se tomar é pouco, para que saia tudo nos conformes. Um casal acabou querendo inovar na festa do casório, fazendo uma dança sensual, e tudo terminou da pior maneira possível, com um desfecho que ninguém podia imaginar.
A noiva se encontrava sentada em uma cadeira, no meio da festa, ainda com seu vestido de noiva. Seu noivo, sem camisa e de calças branca, dançava enquanto ela permanecia parada no assento. Em dado momento, o homem foi passar a perna por cima da cabeça da amada e acabou acertando ela em cheio com um chute bem no rosto.
O vídeo, que pode ser conferido logo abaixo, ganhou tanta repercussão nas redes sociais que foi parar até na televisão, no Primeiro Impacto, um programa jornalístico do SBT comandado por Dudu Camargo e Marcão do Povo.
No TikTok, rede social que o vídeo foi publicado, as imagens somam milhares de visualizações e ganharam uma grande repercussão. “Como o meu noivo acabou com o nosso casamento”, disse a noiva na legenda, que revelou que ficou com a cara latejando depois do ocorrido, e foi correndo para o banheiro chorar pela dor e pela vergonha passada.
Apesar do infeliz imprevisto, a festa continuou rolando depois, como se nada tivesse acontecido. “Eu chorei um pouco e ele se sentiu mal instantaneamente, mas ficou tudo bem porque nós festejamos até às 8 horas da manhã com nossos melhores amigos”, revelou a mulher, que terá história para contar para os futuros filhos, de como foi o casamento icônico de seus pais.
*** Informações com SBT via 1NEWS
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS