terça-feira, 1 de dezembro de 2020

Grande mistério: Famoso músico, neto de bilionário, é encontrado morto em ‘Pose de ioga e olho aberto

O músico John Getty foi encontrado morto dentro de um quarto de hotel na região de San Antonio, no estado do Texas (Estados Unidos). O estabelecimento é considerado de alto padrão, e as causas do óbito ainda estão sendo investigadas pelas autoridades locais.
O jornal britânico Daily Mail alega ter obtido o documento policial que narra a descoberta do corpo de Getty, e as informações ali constantes dão contornos de grande mistério para as causas do falecimento. O cantor estava em posição padmasana, que consiste em se sentar com as pernas cruzadas e os pés para cima, utilizada na prática do ioga, além de apresentar olhos e boca abertos.De acordo com os funcionários do hotel, Getty se hospedou no local por cerca de duas semanas. As autoridades policiais foram acionadas a partir do momento em que o artista parou de fazer chamados com a recepção, sem manifestar nenhum sinal de vida.
Ainda pelo documento policial, John Getty estava apoiado por alguns travesseiros, sentado de frente ao seu computador pessoal. Os peritos não conseguiram encontrar, até o momento, evidências de que a morte pudesse ter sido fruto de algum crime. Uma autópsia está sendo realizada e os resultados poderão clarear o grande mistério.
Ele era neto do magnata Jean Paul Getty, e um dos herdeiros da enorme fortuna estimada na casa dos 5 bilhões de dólares, cerca de R$ 26 bilhões. Há seis anos, o irmão, Andrew, também morreu. Exames de autópsia constataram que ele havia sofrido uma overdose acidental pelo uso de drogas. A mãe de John, por sua vez, faleceu há dois meses vítima de um ataque cardíaco. 
*** Informações com:  I7News

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS