terça-feira, 1 de dezembro de 2020

Grande mistério: Famoso músico, neto de bilionário, é encontrado morto em ‘Pose de ioga e olho aberto

O músico John Getty foi encontrado morto dentro de um quarto de hotel na região de San Antonio, no estado do Texas (Estados Unidos). O estabelecimento é considerado de alto padrão, e as causas do óbito ainda estão sendo investigadas pelas autoridades locais.
O jornal britânico Daily Mail alega ter obtido o documento policial que narra a descoberta do corpo de Getty, e as informações ali constantes dão contornos de grande mistério para as causas do falecimento. O cantor estava em posição padmasana, que consiste em se sentar com as pernas cruzadas e os pés para cima, utilizada na prática do ioga, além de apresentar olhos e boca abertos.De acordo com os funcionários do hotel, Getty se hospedou no local por cerca de duas semanas. As autoridades policiais foram acionadas a partir do momento em que o artista parou de fazer chamados com a recepção, sem manifestar nenhum sinal de vida.
Ainda pelo documento policial, John Getty estava apoiado por alguns travesseiros, sentado de frente ao seu computador pessoal. Os peritos não conseguiram encontrar, até o momento, evidências de que a morte pudesse ter sido fruto de algum crime. Uma autópsia está sendo realizada e os resultados poderão clarear o grande mistério.
Ele era neto do magnata Jean Paul Getty, e um dos herdeiros da enorme fortuna estimada na casa dos 5 bilhões de dólares, cerca de R$ 26 bilhões. Há seis anos, o irmão, Andrew, também morreu. Exames de autópsia constataram que ele havia sofrido uma overdose acidental pelo uso de drogas. A mãe de John, por sua vez, faleceu há dois meses vítima de um ataque cardíaco. 
*** Informações com:  I7News

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:


SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS