quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

Filha arranca o coração da própria mãe e ri durante julgamento

A universitária Anna Leikovic foi presa sob acusação de ter esfaqueado e arrancado o coração da própria mãe na última semana, segundo apontam investigações. O caso aconteceu na cidade de Comrat, em Moldávia, um país localizado no Leste Europeu.
A polícia afirma que Anna não apenas abriu o corpo da própria mãe enquanto estava viva, arrancando os pulmões e o intestino da vítima, como marcou de se encontrar com o namorado momentos após cometer o crime. “É difícil de acreditar, mas ela cortou o coração no sentido mais literal da palavra”, diz o relatório da investigação. 
*** Informações com: DOL
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS