quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

Filha arranca o coração da própria mãe e ri durante julgamento

A universitária Anna Leikovic foi presa sob acusação de ter esfaqueado e arrancado o coração da própria mãe na última semana, segundo apontam investigações. O caso aconteceu na cidade de Comrat, em Moldávia, um país localizado no Leste Europeu.
A polícia afirma que Anna não apenas abriu o corpo da própria mãe enquanto estava viva, arrancando os pulmões e o intestino da vítima, como marcou de se encontrar com o namorado momentos após cometer o crime. “É difícil de acreditar, mas ela cortou o coração no sentido mais literal da palavra”, diz o relatório da investigação. 
*** Informações com: DOL
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS