sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

Fernando Henrique, Temer e Sarney vão tomar juntos a CoronaVac; o trio vai tomar a vacina no dia 25 de janeiro, em São Paulo.

Na contramão do radicalismo bolsonarista — que compartilha fake news, mas não acredita em vacina –, os ex-presidentes Fernando Henrique, Michel Temer e José Sarney aceitaram o convite de João Doria para serem os garotos-propaganda da CoronaVac em janeiro.
O trio vai tomar a vacina no dia 25 de janeiro, em São Paulo, para que todos os brasileiros vejam e saibam que a defesa e valorização da vacina são, sim, assuntos de presidentes.
*** Informações com COLUNA RADAR DA REVISTA VEJA
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS