terça-feira, 8 de dezembro de 2020

Em Tianguá, caminhão com madeira nativa é apreendido após motorista apresentar documentação irregular

Um caminhão que transportava madeira nativa serrada com documentação irregular foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-222, em Tianguá, no Ceará, na manhã desta segunda-feira (07-12-2020).
De acordo com a PRF, o veículo foi abordado por agentes que faziam policiamento no km 307 da rodovia e o condutor apresentou documentação irregular.
A placa do veículo transportador indicada na Guia Florestal, instrumento de controle obrigatório para transporte, recebimento e estocagem ou armazenamento de matérias-primas e produtos e florestais, não era a mesma do caminhão. O documento se referia ao transporte de 44 m³ de madeira da espécie Manilkara bidentata, ainda conforme a PRF.
O caminhão e a madeira foram encaminhados à sede da PRF em Tianguá. O material está a disposição do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (IBAMA).
*** Informações com G1-CE
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS