terça-feira, 8 de dezembro de 2020

Em Tianguá, caminhão com madeira nativa é apreendido após motorista apresentar documentação irregular

Um caminhão que transportava madeira nativa serrada com documentação irregular foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-222, em Tianguá, no Ceará, na manhã desta segunda-feira (07-12-2020).
De acordo com a PRF, o veículo foi abordado por agentes que faziam policiamento no km 307 da rodovia e o condutor apresentou documentação irregular.
A placa do veículo transportador indicada na Guia Florestal, instrumento de controle obrigatório para transporte, recebimento e estocagem ou armazenamento de matérias-primas e produtos e florestais, não era a mesma do caminhão. O documento se referia ao transporte de 44 m³ de madeira da espécie Manilkara bidentata, ainda conforme a PRF.
O caminhão e a madeira foram encaminhados à sede da PRF em Tianguá. O material está a disposição do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (IBAMA).
*** Informações com G1-CE
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS