domingo, 27 de dezembro de 2020

Em jogo truncado, Fortaleza empata com Flamengo no Castelão

O jogo deste sábado, 26, na Arena Castelão, entre Fortaleza e Flamengo, marcou o reencontro de Rogério Ceni com o Leão, clube que ele comandou por três anos. A partida, válida pela 27ª rodada do Brasileirão, teve nível técnico baixo. Apesar dos visitantes terem uma penalidade máxima a favor, o placar se manteve inalterado os 90 minutos e o jogo acabou empatado por 0 a 0.
Com a igualdade, o Tricolor do Pici chegou a cinco partidas seguidas sem vitória no Brasileirão. O ponto somado deixa o Leão na 14ª colocação do Brasileirão, com 31 na pontuação total. Já o Fla teve quebrado retrospecto de quatro triunfos consecutivos na competição e está na terceira posição, com 49 pontos.
Somente em 2021 as equipes voltam a campo. O Fortaleza visita o Sport-PE no dia 6 de janeiro, às 20h30min, enquanto o Flamengo recebe, na mesma data, às 21h30min, o Fluminense.
O primeiro tempo de jogo foi marcado pelo elevado número de faltas, 19 ao todo. O Flamengo teve a posse de bola na maior parte do tempo, enquanto o Fortaleza se posicionou recuado em campo, fechando espaços. Assim, poucas chances claras de gol aconteceram, todas elas favoráveis aos visitantes. Somente aos 13 minutos, com Bruno Henrique, o Rubro-Negro Carioca chegou perto de abrir o placar com a bola rolando.
Aos 37, Pedro deu um chapéu em Jackson e foi puxado, por trás, dentro da área. O árbitro marcou pênalti. Pedro foi para a cobrança, mas no momento de chutar escorregou e acabou tocando com os dois pés na bola. Como a regra não permite dois toques do cobrador em penalidades máximas, a bola retornou para o Fortaleza.
Na segunda etapa, o cenário de jogo permaneceu semelhante, com o clube carioca tomando a iniciativa dos ataques, enquanto os mandantes se retraíam na defesa, sem conseguir conectar contragolpes. Novamente o Flamengo teve dificuldades para criar chances de perigo. Contudo, o Rubro-Negro conseguiu um momento agudo aos 25 minutos, quando Pedro finalizou de dentro da grande área e Felipe Alves, à queima-roupa, evitou o tento. No rebote, Gabriel Dias bloqueou o chute de Bruno Henrique.
O Fortaleza teve uma oportunidade em cobrança de falta próxima da meta adversária no fim do embate, mas o goleiro flamenguista fez boa defesa. Assim, a partida acabou com um empate sem gols ao final dos 90 minutos.
*** Informações com JORNAL O POVO
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS