sábado, 12 de dezembro de 2020

Em Ipueiras, um homem tira a vida da sua ex-companheira e depois tenta tirar a própria vida; sinistro ocorrido nesta sexta (11).

O crime aconteceu nesta sexta-feira (11/12/2020), por volta das 23h30min. A Polícia Militar da cidade de Ipueiras, através da viatura 7422 composta pelo sargento Ramos, e SD R. Silva, foram informados que no Distrito de Engenheiro João Thomé (Charito), zona rural de Ipueiras teria ocorrido um homicídio do tipo feminicídio. 
De pronto as equipes do destacamento de Ipueiras e a Viatura 7252 da Força Tática de Nova Russas comandada pelo SD Olavo e SD Carvalho se deslocaram até o local e se depararam com a vítima, identificada por Irene Camelo Moura deitada ao solo e o seu ex-companheiro, Francisco Manaury Pereira de Oliveira sobre o corpo da vítima com uma lesão no pescoço produzida possivelmente por uma arma branca, conforme uma faca encontrada ao lado do casal. 
Uma equipe do SAMU foi acionada através da USB-216 tendo como socorrista a Técnica de Enfermagem Conceição e o Motorista Hélio que confirmaram o óbito da vítima e socorreram ainda com vida seu ex-companheiro ao Hospital Municipal de Ipueiras Otacílio Mota, onde foi entubado e transferido para a Santa Casa de Sobral em estado grave
A vítima Irene Camelo Moura, 33 anos, solteira, do lar, natural de Ipueiras , filha de Maria Camelo Moura e Francisco Bezerra de Moura, residente na Rua Berlamino Marques, Distrito de Charito, zona rural de Ipueiras.
O acusado, Francisco Manaury Pereira de Oliveira, 23 anos, solteiro, servente, natural de Ipueiras , filho de Marlete Lima Pereira e Pedro Gonçalves de Oliveira, residente na localidade de Pau D’arco, zona rural de Ipueiras.
O detalhes do crime - A vítima era mãe de uma criança de apenas 1 ano de idade, que por sinal a criança estava na residência quando a mãe foi assassinada. O acusado passou a se relacionar com a vítima quando a mesma já estava grávida (a criança era filha apenas da Irene), daí os dois passaram a morar juntos. O casal passou um tempo morando na localidade de Quixeré/Ipueiras, mais depois com a separação Irene foi morar no Charito.
A vítima não foi morta nem a bala e nem a faca, e que no local a perícia do IML constatou que Irene foi morta com uma forte pancada na cabeça, o que leva a perícia a acreditar que o acusado tenha batido com a cabeça da mulher na porta da residência. Vale ressaltar que no momento do crime, a Irene estava sozinha com dia filha de 1 ano, quando o indivíduo chegou e cometeu a tragédia. Francisco Manaury foi socorrido para o hospital Municipal de Ipueiras, e em seguida transferido para a Santa Casa de Sobral, sob escolta policial.
O acusado segue internado e quando receber alta médica, o mesmo será levado para a delegacia de polícia onde será autuado em flagrante pelo crime de feminicídio.
*** Informações com BLOG IPAPORANGA NOTÍCIAS
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS