quinta-feira, 24 de dezembro de 2020

Em Ipu, prefeito Sérgio Rufino recebeu o Certificado do Selo Unicef em solenidade nesta quarta (23). Assista

O prefeito Sérgio Rufino cumpriu agenda administrativa participando na manhã desta quarta-feira (23-12-2020) da solenidade da entrega do "Certificado do Selo Unicef", evento que aconteceu no Gabinete do Prefeito e contou com a participação de demais autoridades da gestão ligadas na conquistado Selo Unicef em Ipu. 
A Coordenadora do Selo Unicef em Ipu, Sra. Conceição Guilherme abriu a solenidade falando da importância na conquista histórica do "Selo Unicef" para o município de Ipu, em seguida o prefeito Sérgio Rufino divulgou os índices conquistados em todas as etapas agradecendo toda sua equipe pelo empenho na conquista do "Selo Unifec" para o município. 
O Selo UNICEF é uma iniciativa do
Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) para estimular e reconhecer avanços reais e positivos na promoção, realização e garantia dos direitos de crianças e adolescentes em municípios do Semiárido e da Amazônia Legal brasileira. 
O papel do Selo UNICEF é estimular o município para otimizar recursos humanos e financeiros, qualificando a demanda e melhorando a oferta de políticas públicas direcionadas à infância e adolescência, em diálogo com os governos estaduais e federal. A metodologia estimula e ajuda o município a construir um planejamento de acordo com as prioridades locais, de forma coordenada e intersetorial, como foco em resultados concretos. 
A solenidade foi transmitida ao vivo diretamente pela rede social da Prefeitura Municipal no Facebook e demais redes sociais. 
** Álbum de fotos - Clique Aqui.
Assista abaixo:
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS