quinta-feira, 24 de dezembro de 2020

Em Ipu, prefeito Sérgio Rufino recebeu o Certificado do Selo Unicef em solenidade nesta quarta (23). Assista

O prefeito Sérgio Rufino cumpriu agenda administrativa participando na manhã desta quarta-feira (23-12-2020) da solenidade da entrega do "Certificado do Selo Unicef", evento que aconteceu no Gabinete do Prefeito e contou com a participação de demais autoridades da gestão ligadas na conquistado Selo Unicef em Ipu. 
A Coordenadora do Selo Unicef em Ipu, Sra. Conceição Guilherme abriu a solenidade falando da importância na conquista histórica do "Selo Unicef" para o município de Ipu, em seguida o prefeito Sérgio Rufino divulgou os índices conquistados em todas as etapas agradecendo toda sua equipe pelo empenho na conquista do "Selo Unifec" para o município. 
O Selo UNICEF é uma iniciativa do
Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) para estimular e reconhecer avanços reais e positivos na promoção, realização e garantia dos direitos de crianças e adolescentes em municípios do Semiárido e da Amazônia Legal brasileira. 
O papel do Selo UNICEF é estimular o município para otimizar recursos humanos e financeiros, qualificando a demanda e melhorando a oferta de políticas públicas direcionadas à infância e adolescência, em diálogo com os governos estaduais e federal. A metodologia estimula e ajuda o município a construir um planejamento de acordo com as prioridades locais, de forma coordenada e intersetorial, como foco em resultados concretos. 
A solenidade foi transmitida ao vivo diretamente pela rede social da Prefeitura Municipal no Facebook e demais redes sociais. 
** Álbum de fotos - Clique Aqui.
Assista abaixo:
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS