terça-feira, 22 de dezembro de 2020

Em Ipu, fiscalização pode fechar estabelecimentos noturnos por descumprimento de decreto que estabelece medidas de prevenção contra a Covid19

Para garantir o cumprimento de decreto do Governo do Estado do Ceará que estabelece medidas de prevenção contra o novo Coronavírus em Ipu, a Guarda Civil Municipal, Vigilância Sanitária, Autarquia de Trânsito, contando com o apoio da Polícia Civil e Militar irão fiscalizar que as medidas impostas sejam colocadas em prática.
Conforme o decreto estadual, os estabelecimentos comerciais como restaurantes, buffet e bares terão restrição de horário para fechamento para às 22 horas e com limitação de atendimento e consumo, sem permisão de pessoas em pé ou mesas em calçadas e fila de espera. 
Proibição de festas com limitação até 15 pessoas nas confraternizações do final de ano. 
O descumprimento das medidas acarretará ao comércio que desobedecer as determinações de fechamento à perda do alvará de funcionamento no caso de reincidência. 
*** Informações com: 
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS