terça-feira, 22 de dezembro de 2020

Em Ipu, fiscalização pode fechar estabelecimentos noturnos por descumprimento de decreto que estabelece medidas de prevenção contra a Covid19

Para garantir o cumprimento de decreto do Governo do Estado do Ceará que estabelece medidas de prevenção contra o novo Coronavírus em Ipu, a Guarda Civil Municipal, Vigilância Sanitária, Autarquia de Trânsito, contando com o apoio da Polícia Civil e Militar irão fiscalizar que as medidas impostas sejam colocadas em prática.
Conforme o decreto estadual, os estabelecimentos comerciais como restaurantes, buffet e bares terão restrição de horário para fechamento para às 22 horas e com limitação de atendimento e consumo, sem permisão de pessoas em pé ou mesas em calçadas e fila de espera. 
Proibição de festas com limitação até 15 pessoas nas confraternizações do final de ano. 
O descumprimento das medidas acarretará ao comércio que desobedecer as determinações de fechamento à perda do alvará de funcionamento no caso de reincidência. 
*** Informações com: 
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS