quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

Em Fortaleza: - Motorista de aplicativo reage a assalto e é arrastado por veículo no Bairro Barra do Ceará. Assista

Um motorista de aplicativo reagiu a um assalto e acabou sendo arrastado pelo próprio veículo enquanto lutava contra assaltantes em Fortaleza. Somente agora o crime foi divulgado e aconteceu na tarde do último sábado (12-12-2020), na Rua Peri, na Barra do Ceará, e foi registrado por câmeras de segurança. O carro da vítima foi levado pelos criminosos.
O motorista relata que aceitou a corrida em um shopping localizado na Avenida Bezerra de Menezes e que seguia a rota do aplicativo. Quando o veículo trafegava pela Barra do Ceará, os suspeitos anunciaram o assalto. Um dos assaltantes estava armado e ameaçou a vítima de morte. O carro havia sido comprado há 20 dias.
Nas imagens às quais o G1 teve acesso, é possível ver o veículo trafegando pela Rua Peri e o motorista de aplicativo sendo arrastado por alguns metros. Quando o veículo chega à esquina da rua, os assaltantes voltam em marcha à ré e atingem um carro que estava estacionado. Eles fogem em alta velocidade e populares correm para socorrer o motorista.
A vítima relata que os suspeitos fugiram com o carro, mas abandonaram no domingo (13) em Iparana, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza.
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Polícia Civil investiga o roubo. O caso foi noticiado através de um Boletim de Ocorrência registrado pela vítima. A Polícia Civil faz buscas para capturar os autores do crime.
*** Informações com G1-CE
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS