quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

Em Crateús, homem morde e arranca pedaço da testa da companheira

Uma mulher teve um pedaço da testa arrancado a mordidas pelo companheiro em Crateús, no Sertão do Ceará, na noite do domingo (27). O homem, suspeito de ter cometido o crime, segue foragido.
De acordo com funcionários da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, a mulher deu entrada com um grande ferimento na testa.
Também segundo os funcionários, apesar de haver necessidade de transferência para Sobral, na região Norte, onde passaria por uma cirurgia plástica, a vítima assinou um termo de responsabilidade e deixou a UPA.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, a vítima denunciou a lesão corporal na Delegacia Regional de Crateús, na última segunda-feira (28), onde solicitou medida protetiva ao Poder Judiciário. A Polícia Civil realiza buscas com o intuito de localizar o suspeito.
*** Informações com:  G1
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS