sexta-feira, 11 de dezembro de 2020

Em Aracati: PM à paisana se recusa a usar máscara e dá soco em tenente-coronel em supermercado. Assista

A Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos da Segurança Pública e do Sistema Penitenciário (CGD) e o Comando-Geral da Polícia Militar do Ceará vão instaurar, simultaneamente, procedimentos para apurar as agressões física e verbal sofridas por um oficial da Corporação. 
O fato ocorreu dentro de um supermercado na cidade de Aracati, no Litoral Leste do Estado (a 149Km de Fortaleza). Câmeras do local filmaram o momento em que o comandante da PM daquela cidade é agredido com um soco no rosto por um homem que seria também policial militar.
O tenente-coronel PM Adrianízio Paulo de Oliveira Alves, que recentemente assumiu o comando do Policiamento Ostensivo Geral (POG) de Aracati foi atacado e espancado pelo sargento PM João Batista Barbosa Júnior. Trata-se de um militar com extenso histórico de atos de indisciplina. Ele havia saído do Presídio Militar – onde cumpria prisão disciplinar – há apenas três dias. 
Nesta quinta-feira (10-12-2020), entrou em um supermercado para comprar bebidas e não usava máscaras. Ao ser advertido sobre a exigência do uso da máscara, passou a xingar os funcionários e ameaçou agredi-los, se recusando a deixar o local. A Polícia foi chamada.
Quando a primeira patrulha chegou ao local foi também desacatada. Nem mesmo a presença de PMs superiores no local impediu que o policial, identificado como João Batista Barbosa Júnior (sargento Barbosa) continuasse as ameaças. O comandante então foi chamado. Ao dar voz de prisão ao desordeiro, o oficial recebeu um soco no rosto. Nesse momento, os militares detiveram o colega de farda, que estava à paisana e, aparentemente, bêbado.
XingamentosJá dominado, Barbosa passou a desferir insultos e palavrões contra o comandante. Por ser um homem de grande porte físico, teve que ser algemado e arrastado para fora do supermercado. Ainda assim, desafiou o oficial a atirar contra ele. “Atira em mim, cachorro!!”, bradou.
Várias pessoas que estavam no supermercado filmaram com seus celulares as cenas de indisciplina e violência do PM.
*** Informações com BLOG FERNANDO RIBEIRO
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS