Um tiroteio em um bar no município de Pacajus deixou duas pessoas lesionadas na noite do último sábado (05-12-2020). As identificações das vítimas não foram informadas, mas a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPD) garantiu que ambos foram socorridos à uma unidade hospitalar.
A SSPDS ainda informou que uma equipe da Polícia Militar do Ceará (PMCE) esteve no local para atender a ocorrência; e o Samu também foi acionado para socorrer as vítimas.
A Secretaria não repassou detalhes sobre quantidade de suspeitos envolvidos, ou possíveis motivações para os disparos de arma de fogo. A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Metropolitana de Pacajus, investiga o caso.
*** Informações com G1-CE
0 comentários:
Postar um comentário