terça-feira, 29 de dezembro de 2020

Dois irmãos são sequestrados e sofrem tentativa de duplo homicídio, em Fortaleza; um deles morre.

Dois irmãos foram encontrados com as mãos amarradas e lesionados com vários disparos de arma de fogo no 4º Anel Viário, no Bairro Ancuri, em Fortaleza. Uma das vítimas morreu no local, e a outra repassou aos policiais que eles foram sequestrados em outro ponto da Capital, e levados ao local para serem mortos. A tentativa de duplo homicídio aconteceu na madrugada desta terça-feira (29-12-2020).
De acordo com informações repassadas pelo sobrevivente à Polícia Militar do Ceará (PMCE), os irmãos são de Juazeiro do Norte e estavam em Fortaleza para comemorar as festas de fim de ano com familiares. Segundo a vítima, eles sofreram a tentativa de duplo homicídio por engano. O G1 aguarda mais detalhes da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) sobre o caso.
Os policiais foram acionados, via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), ao endereço depois que testemunhas visualizaram os dois irmãos caídos na via. A identificação das vítimas não foi repassada pela polícia.
Os policiais também não informaram em que local a dupla de irmãos foi sequestrada, ou informações sobre a quantidade de suspeitos, e a respeito do veículo utilizado na tentativa de duplo homicídio.
O irmão que sobreviveu foi encaminhado, em uma ambulância do Samu, à uma unidade hospitalar de Fortaleza. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Fortaleza investiga o caso.
*** Informações com SSPDS via G1
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS