domingo, 6 de dezembro de 2020

Corpo de Bombeiros e Ciopaer resgatam duas vítimas de afogamentos em praias de Fortaleza. Assista ao vídeo

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) e tripulantes da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) atuaram juntos para resgatar duas vítimas de afogamento em praias de Fortaleza. As ocorrências foram registradas na tarde deste sábado (05-12-2020), nas praias do Futuro e da Leste/Oeste. Ambas as vítimas foram socorridas com vida e levadas para a faixa de areia em segurança.
Durante patrulhamento aéreo pela orla das praias de Fortaleza a bordo da Fênix 03, a tripulação da Ciopaer verificou uma pessoa se afogando nas proximidades da área de barracas da Praia do Futuro. Na água os guarda-vidas dos Bombeiros já estavam indo em direção à vítima para fazer o resgate. Em colaboração, um bombeiro tripulante da aeronave saltou no mar para dar suporte. A vítima, um adolescente de 14 anos, residente em Juazeiro do Norte (CE), foi levado para a faixa de areia e recebeu as orientações das equipes para redobrar os cuidados ao tomar banho no mar.
O segundo atendimento foi a um homem de 19 anos, que também precisou de ajuda para voltar à praia em segurança. Mais uma vez, a tripulação da Ciopaer prestou apoio do alto, enquanto a vítima era resgatada pelos guarda-vidas do Corpo de Bombeiros no mar. Foi necessário que o tripulante da aeronave saltasse no mar para dar suporte ao banhista. Em segurança, a vítima foi levada ao posto de Guarda-Vidas dos Bombeiros, onde recebeu orientação e suporte necessários.
*** Informações com SSPDS
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS