domingo, 6 de dezembro de 2020

Corpo de Bombeiros e Ciopaer resgatam duas vítimas de afogamentos em praias de Fortaleza. Assista ao vídeo

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) e tripulantes da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) atuaram juntos para resgatar duas vítimas de afogamento em praias de Fortaleza. As ocorrências foram registradas na tarde deste sábado (05-12-2020), nas praias do Futuro e da Leste/Oeste. Ambas as vítimas foram socorridas com vida e levadas para a faixa de areia em segurança.
Durante patrulhamento aéreo pela orla das praias de Fortaleza a bordo da Fênix 03, a tripulação da Ciopaer verificou uma pessoa se afogando nas proximidades da área de barracas da Praia do Futuro. Na água os guarda-vidas dos Bombeiros já estavam indo em direção à vítima para fazer o resgate. Em colaboração, um bombeiro tripulante da aeronave saltou no mar para dar suporte. A vítima, um adolescente de 14 anos, residente em Juazeiro do Norte (CE), foi levado para a faixa de areia e recebeu as orientações das equipes para redobrar os cuidados ao tomar banho no mar.
O segundo atendimento foi a um homem de 19 anos, que também precisou de ajuda para voltar à praia em segurança. Mais uma vez, a tripulação da Ciopaer prestou apoio do alto, enquanto a vítima era resgatada pelos guarda-vidas do Corpo de Bombeiros no mar. Foi necessário que o tripulante da aeronave saltasse no mar para dar suporte ao banhista. Em segurança, a vítima foi levada ao posto de Guarda-Vidas dos Bombeiros, onde recebeu orientação e suporte necessários.
*** Informações com SSPDS
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS