sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

Cônsul da Hungria em Fortaleza leva tiro na perna no bairro Guararapes

O cônsul honorário da Hungria, Janos Cavalcante Fuzesi, 46 anos, foi ferido a tiros na noite desta quinta-feira (17-12-2020), no bairro Guararapes, em Fortaleza. Segundo a polícia, o cônsul foi baleado na perna, na rua Firmino Rocha Aguiar. A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) investiga o caso.
A polícia afirmou que, o cônsul deixava um shopping em seu veículo quando foi abordado por um motociclista que fingia ser entregador de comida por aplicativo.
O cônsul tentou escapar, mas foi baleado na perna. O suspeito fugiu, sem ser identificado. Agentes de segurança encontraram uma cápsula de pistola 380 próximo ao local do crime.
O cônsul foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para uma unidade hospitalar.
Consulado-Honorário da República da Hungria não quis se pronunciar sobre a ocorrência, mas afirmou que o cônsul passa bem.
O advogado do cônsul, Leandro Vasques, informou que Fuzesi não vai se pronunciar para "não interferir na investigação e vai aguardar a evolução dos trabalhos de inteligência policial e as linhas de investigação traçadas pelos delegados que estão conduzindo o caso”.
Investigações
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou por meio de nota que o 4° Distrito Policial investiga as circunstâncias acerca desta ocorrência de lesão à bala.
De acordo com informações preliminares colhidas por equipes policiais, o cônsul teria sido baleado após sofrer uma tentativa de assalto cometida por um homem que estava em uma motocicleta. A vítima foi levada para uma unidade hospitalar da Capital e não corre risco de morte. 
Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foram acionadas e realizaram buscas na região. Diligências estão em andamento com o objetivo de identificar o autor do crime. 
*** Informações com DIÁRIO DO NORDESTE
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS