sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

Cônsul da Hungria em Fortaleza leva tiro na perna no bairro Guararapes

O cônsul honorário da Hungria, Janos Cavalcante Fuzesi, 46 anos, foi ferido a tiros na noite desta quinta-feira (17-12-2020), no bairro Guararapes, em Fortaleza. Segundo a polícia, o cônsul foi baleado na perna, na rua Firmino Rocha Aguiar. A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) investiga o caso.
A polícia afirmou que, o cônsul deixava um shopping em seu veículo quando foi abordado por um motociclista que fingia ser entregador de comida por aplicativo.
O cônsul tentou escapar, mas foi baleado na perna. O suspeito fugiu, sem ser identificado. Agentes de segurança encontraram uma cápsula de pistola 380 próximo ao local do crime.
O cônsul foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para uma unidade hospitalar.
Consulado-Honorário da República da Hungria não quis se pronunciar sobre a ocorrência, mas afirmou que o cônsul passa bem.
O advogado do cônsul, Leandro Vasques, informou que Fuzesi não vai se pronunciar para "não interferir na investigação e vai aguardar a evolução dos trabalhos de inteligência policial e as linhas de investigação traçadas pelos delegados que estão conduzindo o caso”.
Investigações
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou por meio de nota que o 4° Distrito Policial investiga as circunstâncias acerca desta ocorrência de lesão à bala.
De acordo com informações preliminares colhidas por equipes policiais, o cônsul teria sido baleado após sofrer uma tentativa de assalto cometida por um homem que estava em uma motocicleta. A vítima foi levada para uma unidade hospitalar da Capital e não corre risco de morte. 
Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foram acionadas e realizaram buscas na região. Diligências estão em andamento com o objetivo de identificar o autor do crime. 
*** Informações com DIÁRIO DO NORDESTE
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:


SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS