Um casal morreu carbonizado após uma colisão frontal entre dois carros na noite desta sexta-feira (18-12-2020). O acidente foi registrado na rodovia federal BR-222, no município de Forquilha, na Região Norte do Ceará. Quatro pessoas ficaram feridas.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal do Ceará (PRF-CE), um dos motoristas tentou realizar uma ultrapassagem perigosa e bateu de frente com o outro veículo. Por conta do choque, o automóvel onde estava o casal pegou fogo e eles morreram carbonizados. O Corpo de Bombeiros foi até o trecho para controlar as chamas.
No outro carro, segundo a PRF, estavam quatro pessoas que foram encaminhadas para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral. O delegado Dmitri Diógenes, ex-titular da Divisão de Homicídios de Santarém, no Pará, é uma das vítimas. Ele foi socorrido com fratura externa na perna e escoriações.
A Polícia Civil do Pará lamentou, em nota, o ocorrido e informou que um representante da instituição está em Sobral dando apoio à família do delegado Dimitri, que atualmente é lotado em Belém.
Agentes da PRF e as polícias Militar e Civil estiveram no local para colher mais informações sobre o acidente.
*** Informações com G1-CE
0 comentários:
Postar um comentário