quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

Casal é sequestrado ao sair de um shopping e o rapaz é morto diante da namorada

Um jovem de 22 anos foi assassinado a tiros depois de ter sido seqüestrado junto com a namorada na saída de um shopping center, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), nesta terça-feira (08-12-2020). O crime é atribuído à bandidos de uma facção criminosa. A namorada, grávida, foi poupada pelos assassinos, mas obrigada a testemunhar a execução sumária do companheiro e, ainda, gravar um vídeo defendendo a atitude dos matadores.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o rapaz assassinado foi identificado como Romério França de Farias. O corpo dele foi encontrado horas após o seqüestro na Rua Um do Conjunto Jereissati II, em Maracanaú. Apresentava várias lesões causadas por tiros disparados à queima-roupa, na cabeça e nas costas.
A namorada diz no vídeo postado nas redes sociais que os assassinos pouparam a sua vida por ela está grávida, e que o namorado teria sido morto por trair a facção da qual fazia parte, indo se juntar a uma facção rival.
Casal filmadoCâmeras do shopping situado no Centro da cidade de Maracanaú filmaram o momento em que o casal sai daquele centro de compras. Momentos depois, aconteceu o seqüestro que, mais tarde, se transformaria em um crime de assassinato.
A SSPDS informou que o caso já está sendo investigado pela Polícia Civil, através do seu Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 
O corpo de Romério foi encaminhado à Coordenadoria de Medicina Legal (Comel), órgão da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce).
*** Informações com BLOG FERNANDO RIBEIRO
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS