quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

Cantor é assassinado a tiros em plena luz do dia e vídeo grava ação dos bandidos; assista o vídeo

Um cantor de Rap foi morto na última sexta-feira (27/11), enquanto entrava em seu carro em uma rua chamada Newark, que fica localizada no estado de Nova Jersey, nos Estados Unidos. O crime foi parar nos noticiários depois que câmeras registraram a ocorrência.
Corey Thompson, que era mais conhecido no meio artístico pelo nome de Corey Thompson, estava saindo de um estabelecimento quando foi em direção ao seu veículo, momentos antes de ser assassinado à luz do dia.
Nas imagens registradas pelas câmeras de segurança da rua, é possível ver que os assassinos já estavam esperando o rapper dentro de um carro. Quando o cantor se aproximou de seu veículo, uma Range Rover, dois homens também se aproximaram e fizeram disparos contra ele.
Beanz, que tinha 29 anos, e estava em ascensão no cenário musical, caiu rolando no meio da rua. Ao verem que o americano ainda estava vivo, dispararam novamente e entraram no carro, fugindo do local do crime. 
De acordo com informações fornecidas pelas autoridades locais, nenhuma prisão foi feita até o momento e a investigação está em andamento para identificar os culpados pela morte violenta de Tripple Beanz.
A DFG Recording Studio, que trabalhou com o rapper, fez uma publicação em uma rede social lamentando o ocorrido: “Sem palavras … Nossos corações estão doendo muito. Um superstar em formação e, mais importante, família aqui. Este era um homem que trabalhava e tinha MUITO TALENTO. Tripple Beanz, nós amamos você e seu legado viverá para sempre através de nós e sua música“, disse a produtora americana. 
Vídeo:

*** Informações com: I7News 

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

POSTAGENS MAIS LIDAS